FIAT VERMELHO DE PROFESSORA, UTILIZADO PARA ATERRORIZAR FERVEDOURO E REGIÃO É RECUPERADO NAS DIVISAS DE MG COM RJ.

FB_IMG_15571845299584996 FB_IMG_15571845251737989 FB_IMG_15571845201629540 FB_IMG_15571845138797724Foi encontrado pela PM, depois que um policial que viajava sentido Leopoldina, percebeu que o veículo, antes de chegar à cidade, passou pelo carro que ele estava.

O Policial entrou em contato com a Polícia de Leopoldina e com a PRF, que iniciaram sistema de cerco bloqueio, mas o condutor entrou por um desvio, numa estradinha de terra, sendo abandonado todo batido em Sapucaia- RJ, nas divisas com Minas.

A Polícia acredita que o rapaz, que é morador do Rio,  que estava na condução do automóvel, estaria passando “ferias”,  em Fervedouro, que teria a companhia de pelo menos 2 pessoas de Fervedouro, onde realizaram o roubo do Fiat da professora, efetuando com ele assaltos em São Pedro do Glória, onde uma farmácia e outro estabelecimento comercial, ainda comércios na região de Divino, em Bom Jesus do Divino,  ainda o posto Xodozão em Fervedouro.O mesmo já tem passagens pela Polícia.

Alguns materiais usados no assalto foram encontrados em uma residência.IMG-20190506-WA0071Se não fosse a ação da PM, provavelmente a professora nunca mais veria o carro, que ela usava para dar carona a vários professores, para darem aulas na zona rural de Fervedouro. Ela vai ter que gastar um bom dinheiro para consertar o carro. Que tal a população e estudantes  se mobilizar e fazer uma campanha para ajudar a professora?

4 comentários sobre “FIAT VERMELHO DE PROFESSORA, UTILIZADO PARA ATERRORIZAR FERVEDOURO E REGIÃO É RECUPERADO NAS DIVISAS DE MG COM RJ.

  1. Cabe a população ser honesta se viu esta vagabundo na companhia junto aoa de fervedouro denunciar pra pilicia, entegrar e fazerem pagarem os estragos.

  2. Policia eficiente vai dar resposta a população Fervedouro e muito pequeno pra isso é essa mulecada tem que parar. Confio na justiça e sei que vão pegar quem fez essa maldade ,professor já é sofredor,não e valorizado como devia aí vem uns desocupados e faz isso.Parabens Paulo Roberto por ser essa pessoa profissional e humana.

  3. Qual a resposta a população sobre esse caso já prenderam? O professor trabalha arduamente pra ter o pai de cada dia,e não é valorizado pelo governo.Agora essa falta de respeito com o instrumento de trabalho do professor.Por favor autoridades dessa cidade tomem providência.

  4. Um absurdo um lugar tão pequeno e em tão pouco de tanta maldade assim,professor sofre,deixa família e filhos em casa para levar conhecimento a todos os cantos com muita dedicação. Parabéns Paulo Roberto pelo apoio e por levar informações a tantos lares,mais nós de uma resposta desse caso por que vida de professor e pura sofrencia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *