NA BR 116: A BR DO QUIABO, PISTA DE PÉSSIMA QUALIDADE GERA ACIDENTE.

BR DO QUIABO02

O acidente aconteceu por volta das 11:30 da manhã desta sexta (29). A reportagem do Paulo Roberto da Radio conversou com o motorista da carreta, segundo ele estava vindo  da cidade de Capina Grande na Paraíba, e seguia sentido a cidade do Rio de Janeiro sem carga, onde fica a sede da transportadora, quando passou na ponte sobre o rio Glória, a entrada de Itamurí, e no retão da serra tem um desnível da pista, e em contato com os pneus, acabou tirando a estabilidade da carreta, vindo a fazer um L, e batendo contra o barranco. Chovia no momento do acidente.

O carreteiro Nemias Caruzo (Guapi)  que é de Além Paraíba reclamou que não tem sinalização alertando para a falha na pista, e que depois dessas obras que foram feitas no final de 2014 e 2015, todas as vezes que ele viaja nesta nossa região , sempre tem que ver pelo menos um acidente.Desta vez  vítima foi ele, já que esse asfalto molhado é um quiabo. Apesar do susto estava feliz por não ter se machucado, e ainda pode contar com a ajuda das pessoas que passavam pelo local.

A polícia rodoviária Federal registrou o fato, eu Paulo Roberto ao chegar no local pra cobrir o acidente, cheguei com muito respeito a PRF, já que nesta semana ví uma grande movimentação de pessoas e veículos  na BR 356 no perímetro Urbano de Muriaé, e ao reduzir a velocidade  e jogar para o acostamento para estacionar pra ver o que estava acontecendo, acabei sendo parado por um dos guardas e multado sobre a acusação de transitar pelo acostamento. Esse é o preço que vou pagar por procurar informar nossos internautas  R$958,00. Acredito que vou tentar recorrer aos orgãos competentes. Felizmente não era nenhum acidente, e sim um Blitiz.

BR DO QUIABO03 BR DO QUIABO04 BR DO QUIABO05 BR DO QUIABO06 BR DO QUIABO07 BR DO QUIABO08 BR DO QUIABO09 BR DO QUIABO10 BR DO QUIABO11 BR DO QUIABO12 BR DO QUIABO13

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *