POPULAÇÃO DE MIRADOURO CONTINUA RECLAMANDO E SOFRENDO COM ÁGUA SERVIDA PELA COPASA.

COPO DE AGUA SUJAA população de Miradouro continua sofrendo e reclamando com a péssima água servida pela Copasa em algumas ruas da cidade.

A moradora  da região da Grota, próximo ao escadão  da Dilma, perto da Mercearia da Zilma, a senhora Maria Sigilião, enviou  para a nossa redação , a foto  de um copo de água  que caiu em sua caixa de água ontem, 28/06/19.

Moradores também reclamaram que durante o dia, faltou água em ruas centrais da cidade, o que pode ser justificado por uma obstrução na tubulação de água em frente a praça Santa Rita, mas que não teve nenhum comunicado para informar à população .

Vale lembrar que o contrato da Copasa com o município está vencido a cerca de 10 anos, cabendo o excelentíssimo  Sr Prefeito em exercício renová-lo, ou propor uma nova opção para tratamento de águas em Miradouro.

O sofrimento do povo de Miradouro já se arrasta por anos, principalmente a população que mora nos bairros mais altos.

No  feriado prolongado de 21/04/19, foi servida água com sulfato de alumínio em excesso, o que fez com que o problema chegasse até ao Ministério Público.

O prefeito demorou cerca de 15 dias para falar sobre o caso.  Veja o pronunciamento de Mirim:

A População se manifestou  a respeito da qualidade da água, sendo que o químico ficou de pedir um desconto nas contas de água daquele mês, desconto que não ocorreu, a conta veio até mais cara, pois muitos tiveram que jogar a água da caixa fora e gastar com a limpeza da mesma.  reveja o protesto:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *