POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DE FERVEDOURO PRENDEM SUSPEITOS DE INTEGRAR QUADRILHA QUE COMETEU VÁRIOS ASSALTOS EM FERVEDOURO E DIVINO.

“Na manhã de hoje, dia 29/05/2019, policiais civis da delegacia de Fervedouro em operação conjunta com policia militar deflagram operação a fim de apreender materiais provenientes do cometimento de crimes ou utilizados na pratica criminosa e prenderem suspeitos de integrarem a quadrilha que vinha cometendo uma onda de assaltos nas cidades de Divino e Fervedouro no decorrer do mês de abril, roubando postos de combustível, veículos e diversos outros bens.

A quadrilha é suspeita de ter cometido no mínimo 6 assaltos no decorrer do mês de abril.
Após a policia militar ter apreendido parte dos materiais possivelmente roubado pela quadrilha no final do mês de abril do corrente ano, e ter identificado parte dos suspeitos, a policia civil de Fervedouro recebeu a ocorrência e deu prosseguimento nas investigações tendo conseguido identificar mais suspeitos de integrarem ou no mínimo cooperarem com a quadrilha, e após levantamentos de informações que corroborasse a autoria imputada aos suspeitos, a delegada que acompanhava o caso Dra. Danielle Alves Ribeiro, representou junto ao poder judiciário pleiteando a expedição de 03 mandados de prisão, e 05 de busca e apreensão, os quais forma cumpridos na manhã de hoje.

Os suspeitos M. P. de L e M. V. de O. foram presos na manhã de hoje durante a operação, todavia o suspeito RIHANN DE SERQUEIRA CAMARA ALVARES segue foragido, inclusive as investigações dão conta que o mesmo teria fugido para região de Paraíba do Sul/RJ (onde já residiu), no Fiat uno vermelho roubado no Ribeirão do Jorge e usado pela quadrilha no cometimento de vários crimes, tendo na fuga batido o veículo e abandonado o mesmo no município de Sapucaia/RJ, local onde foi encontrado e apreendido pela policia carioca.foragidoOs dois presos serão encaminhados ao presídio de Carangola, onde ficarão à disposição da justiça”. Segundo informa a Polícia Civil de Fervedouro.

VEJA NOSSO ARQUIVO ABAIXO SOBRE O ENCONTRO DO CARRO:

FIAT VERMELHO DE PROFESSORA, UTILIZADO PARA ATERRORIZAR FERVEDOURO E REGIÃO É RECUPERADO NAS DIVISAS DE MG COM RJ.FB_IMG_15571845299584996

Foi encontrado pela PM, depois que um policial que viajava sentido Leopoldina, percebeu que o veículo, antes de chegar à cidade, passou pelo carro que ele estava.

O Policial entrou em contato com a Polícia de Leopoldina e com a PRF, que iniciaram sistema de cerco bloqueio, mas o condutor entrou por um desvio, numa estradinha de terra, sendo abandonado todo batido em Sapucaia- RJ, nas divisas com Minas.

A Polícia acredita que o rapaz, que é morador do Rio, que estava na condução do automóvel, estaria passando “ferias”, em Fervedouro, que teria a companhia de pelo menos 2 pessoas de Fervedouro, onde realizaram o roubo do Fiat da professora, efetuando com ele assaltos em São Pedro do Glória, onde uma farmácia e outro estabelecimento comercial, ainda comércios na região de Divino, em Bom Jesus do Divino, ainda o posto Xodozão em Fervedouro.O mesmo já tem passagens pela Polícia.

Alguns materiais usados no assalto foram encontrados em uma residência.

Se não fosse a ação da PM, provavelmente a professora nunca mais veria o carro, que ela usava para dar carona a vários professores, para darem aulas na zona rural de Fervedouro. Ela vai ter que gastar um bom dinheiro para consertar o carro. Que tal a população e estudantes se mobilizar e fazer uma campanha para ajudar a professora?FB_IMG_15571845138797724 FB_IMG_15571845251737989

6 comentários sobre “POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DE FERVEDOURO PRENDEM SUSPEITOS DE INTEGRAR QUADRILHA QUE COMETEU VÁRIOS ASSALTOS EM FERVEDOURO E DIVINO.

  1. Os agentes da polícia civil de fervedouro, tem empenhado em cumprir o seu dever, parabéns aos investigadores . Otimo trabalho…

  2. Parabéns policiais civis eficientes,coloquem ordem nesse lugar,desarme esses projetos de bandidos e coloca essa pequena cidade em ordem.

  3. Professor não é valorizado pelo governo,recebe um salário miserável e mesmo assim trabalha com amor e dedicação,e tem que passar por traumas,danos para levar o pão de cada dia pra casa.Espero que a justiça seja feita .Parabéns a todos envolvidos nessa ação pois todos vcs para chegarem onde estão tiveram que passar por um professor,lutador que trabalha com amor.Parabens Paulo Roberto por valorizar a classe e aos policiais pelo empenho

  4. Fervedouro sempre nas manchetes vergonhosas de violência, furtos dentre outros.Queria tanto ter boas notícias desse lugar,emprego digno para o povo,ver mesmo o desenvolvimento do lugar,porém o que se vê e o contrário. Deus tenha de piedade

  5. Enquanto não tivermos uma política voltada para o povo será assim,pois cada um querendo tirar mais proveito que o outro aí falta emprego e i índice de violências diversas tende a aumentar.Parabens policiais vc são merecedores de toda honra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *