NÃO ACEITAVA O FIM DO RELACIONAMENTO.
No domingo, 09/06/19, um rapaz de 25 anos de idade, jogou óleo quente no rosto de uma jovem no bairro São Francisco, em Muriaé.
A jovem Caroline Lopes, que após o ocorrido compartilhou postagem de uma amiga, com as fotos do rosto desfigurado pelo produto quente, e ainda pedindo justiça e a prisão do autor, fato que acabou ganhando grande repercussão nas redes sociais.
O texto publicado dizia:
“Boa noite venho a pedi vocês, quem ver esse safado, favor chamar a polícia. Olha o que ele fez com minha amiga, só porque ela não queria volta pra ele. Eu acho isso ridículo. Pow acabou, acabou, bola pra frente né, mas não, o canalha queria mata ela … .Caso contrário favor avisa, tem recompensa.
A mulher procurou a delegacia de Polícia Civil, no dia seguinte ao ataque. Tendo o delegado ouvido 3 testemunhas e instarado inquérito, no qual foi solicitado mandado de prisão na justiça contra o acusado .
Já nesta quinta-feira, à tarde, o homem procurou à Polícia Civil, acompanhado de seu advogado , mas ele não sabia da ordem de prisão expedida pela justiça, terminou preso.
Nos relatos das testemunhas, o delegado ouviu que o ex- marido agrediu a jovem com chutes e socos, cortou parte do cabelo com uma faquinha de serra, até jogar o óleo quente na vítima.
O homem foi ouvido pelo delegado, que em seguida o encaminhou para o presídio do bairro safira, onde continua preso, e irá responder pelos crimes de tentativa de homicídio e lesão corporal, dentro dos rigores da lei Maria da Penha.