EM MANHUMIRIM: VEREADOR É ACUSADO DE AGREDIR ESPOSA.

VEREADOR ACUSADO DE AGRESSÃOO vereador de Manhumirim, Ivan Caetano de Oliveira Santos, foi conduzido para a delegacia após agredir sua esposa. O caso ocorreu na casa deles, no bairro Nossa Senhora Aparecida. De acordo com a Polícia Militar, as agressões teriam começado após uma discussão entre o casal, devido a uma conversa dele no celular.
A mulher foi quem acionou a Polícia Militar e registrou o boletim de ocorrência, enquanto estava internada no Hospital Padre Júlio Maria. Segundo relatos da vítima aos policiais, eles tiveram uma calorosa discussão. Ela alega que ele teria conversado no celular com outra mulher.
A vítima contou que a discussão evoluiu para agressão física, com o vereador mordendo seu braço e, em seguida, socando-lhe a cabeça contra a parede da cozinha. Ele ainda teria arrastado a vítima pelo cabelo até o quarto e lhe jogou na cama.
Ainda de acordo com a versão da mulher, ela ainda teria tentado se defender com os pés, empurrando Ivan, porém não adiantou. Ele a encurralou na parede do quarto e deu mais um soco em seu rosto e, para evitar que gritasse, cobriu sua boca com as mãos.
Assim que conseguiu se livrar das agressões, a vítima pediu ajuda a um vizinho, que a levou até a casa de seus pais, que a socorreram imediatamente ao hospital.
O vereador foi procurado pela PM e relatou que começou sim uma discussão com a esposa, pois ela queria a senha do seu telefone. Ele alegou que ela o agrediu com chutes, puxões de cabelos e mordidas. Segundo relatos do vereador, sua mulher ainda o ameaçou denunciar por falta de decoro parlamentar.
Ivan também foi atendido por um médico, que constatou escoriações em seu corpo, como arranhões e a mordida na mão. Já a vítima foi atendida e constatada as seguintes lesões: mordida em antebraço direito, hematoma em orelha direita, hematoma em olho direito, hemorragia nasal, associada a hematoma em região externa nasal e escoriações em face e região frontal.
O vereador chegou a ser preso. A mulher alegou que somente agrediu o marido para se livrar das agressões que sofria.
Apesar das tentativas de contato, o vereador e nem a esposa foram localizados. Com informações do portal caparoo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *