MORADORA ESTÁ DOANDO CACHORRO DE RAÇA EM MIRADOURO.

A_VOZ_DO_POVO“Paulo Roberto, o motivo do meu contato hoje é um pouco delicado, eu tenho uma amiga que veio morar em Miradouro a um tempo atrás, durante o tempo que ela estava bem ela conheceu uma pessoa e até moraram juntos , só que teve uns problemas de saúde, a situação complicou e ela foi embora morar com o filho no Rio.

Junto da pessoa que ela morou,  ficou um cachorro  que ela ganhou,  o moço disse pra ela que não pode ficar com o cão mais. Ele também está com problemas de saúde.

Ela não está nada bem e me ligou ontem do Rio, pedindo pra eu ajudar a resolver essa situação, pois está com a saúde toda complicada, inclusive depressão e não tem como voltar.

O cão estava até ontem recebendo comida pelo ex companheiro dela. Assim que ele ligou pra ela,  ela entrou em desespero precisando que eu a acalmasse pra tentar resolver. Então tentei ajeitar um novo dono que não obtive nenhum exito.

O cão se encontra com o Francisco, mais conhecido como Chico Macuco, irmão do Milton Macuco.
Eu preciso que me ajude a arranjar um novo lar para o cão Billy, pra ela ficar tranquila e cuidar da saúde como o médico recomendou.

É um  poodle  com bace, de  preto pequeno, já castrado.Eu sou a Hedilaine aqui do Cruzeiro obrigada”.

Quem tiver interesse em ficar com o cachorro, entre em contato com a redação do Paulo Roberto da Rádio, pelo nosso telezap: (32) 99915-9898.novozap

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *