TAXISTA DE EUGENÓPOLIS E VAN COM 11 PESSOAS SE ENVOLVEM EM ACIDENTE NA 356, NA MANHÃ DESTE SÁBADO.

taxi eugenopolis3 taxi eugenopolis taxi eugenopolis2O Corpo de Bombeiros de Muriaé, recebeu uma ligação via 193, informando sobre um acidente na BR 356, próximo ao KM 275,  próximo a curva da Pratinha, entre Muriaé e o trevo de Patrocínio com Eugenópolis.

Os Bombeiros se deslocaram até ao local, juntamente com uma viatura de salvamento e resgate, deparando com o motorista de um dos veículos que havia capotado, às margens da BR, com  as rodas viradas para cima, sendo que o condutor do veículo estava do lado de fora do carro, deitado ao chão da rodovia, com contusão no tórax, onde ele foi imobilizado em prancha longa.

Já o condutor da Vã, este estava sentado no acostamento da BR, com escoriações na face e contusão no tórax, sendo também imobilizado, e juntamente com  a outra vítima, o motorista do veículo táxi de Eugenópolis, foram conduzidos até ao Hospital São Paulo, em Muriaé.

Na Vã ainda estavam seguindo viagem, além do motorista, cerca de mais 10 pessoas, mas felizmente não se feriram diante do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal compareceu na cena do acidente, através dos policiais Macarto e Marcelo , que registraram a ocorrência  e controlaram o trânsito.

Na reportagem nós agradecemos ao Sargento Aguinaldo pela gentil colaboração com a imprensa de Muriaé e região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *