CONFIRA OS FLAGRAS DO MUNDO DOS BICHOS: PREGUIÇA SIMPÁTICA, BOI NO PROGRAMA MINHA CASA- MEU CAPIM E A GATINHA E A PREGUIÇA SIMPÁTICA:

DIVIDINDO O LEITE COM OS CABRITINHOS:cabrito

Quatro filhotes de cabritos são a sensação de uma família no bairro Vila Verde, em  Fervedouro, principalmente da filha, que é caçula do Casal Odila e  Nearias.

Odília nos relatou que o nascimento de 4 filhos de cabrito de uma só vez é algo raro de ocorrer e com tantos filhos a cabrita não está dando conta de dar leite para os pequeninos, aí o jeito é comprar o leite da vaca.

VACAS, BEZERROS E CAVALOS  NO PROGRAMA “ MINHA CASA, MEU CAPIM.”boi ostentando boi ostentando2Recentemente Odila enviou à nossa redação fotos de bezerros que estão se sentindo, ostentando casa própria,  fato que ela registrou numa propriedade rural entre Divino e Carangola.

PREGUIÇA SIMPÁTICA: 

Uma preguiça super simpática parou e fez poses para ser fotografada pelas pessoas que seguiam para trabalhar,numa estradinha de terra da região do Alegre, em Miradouro.

A foto foi enviada à nossa redação pelo Sr Altamiro, em meados do mês de Maio. Ele contou que as pessoas aguardaram o animal atravessar para passar com seus veículos.preguiça3 preguiça preguiça2 UM CAVALO TRAPALHÃO E A PONTE ENCALHADORA:  cavalo no buraco cavalo no buraco2 cavalo no buraco3 cavalo no buraco4Aconteceu em São Francisco do Glória, no mês de ABRIL, onde um cavalo trapalhão foi atravessar a estrada em um mata- burro e ficou encalhado.

Para retirar o animal, foi preciso uma máquina, e muita gente, que desmontou o mata burro, para que o animal fosse retirado ileso, segundo informou nosso amigo internauta Serginho de Fervedouro.

Normalmente cavalos e boi não se arriscam em atravessar esta engenharia, que funciona como uma espécie de porteira.

GATINHA SIMPÁTICA, A MODELO:cocotinhaA Cocotinha é sem dúvida uma gatinha muito simpática, mas há momento que ela não gosta de colo, quando alguém a pega, ela faz igual a galinha, faz co-co- có, por isso tem este nome, mas ela ama uma foto e não gosta de sair de casa, ama um sofá, principalmente ouvindo a programação da Rádio 87,9 FM. Ela pertence a locutora da Rádio Miradouro Jeane Carla.

VOCÊ INTERNAUTA TEM MAIS FLAGRAS DE ANIMAIS?

ENTÃO ENVIE PARA O NOSSO ZAP: 99915-9898novozap

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *