ACIDENTE NA DANTE BRUNO NO DORNELAS DEIXA MOTORISTA FERIDO, EM MURIAÉ.

ACIDENTE DORNELAs Um acidente envolvendo carro e moto na Avenida Dante Bruno, no Bairro Dornelas, deixou um motorista ferido, por volta das 12:00 horas desta terça-feira, 09/07/19 .

Segundo informações que chegaram à redação do Paulo Roberto da Rádio,  o motociclista teria colidido na traseira do automóvel,  vindo a cair no chão, queixando de dores na região da cervical, com luxação no punho esquerdo e com escoriação no joelho direito.

A vítima foi socorrida e conduzida até ao Hospital São Paulo, por uma equipe do Samu, mas aparentemente não corre risco de morte.

A condutora do carro relatou que um caminhão teria realizado uma monobra brusca na frente dela, sendo que ela reduziu rapidamente, tendo o motociclista não conseguido parar a moto e batendo na traseira de seu automóvel.

Esta pista,  funciona como uma via de trânsito mais rápido, ligando a Barra ao Dornelas e Cardoso de Melo, nas proximidades do túnel e o número de acidentes naquela região são constantes.ACIDENTE DORNELAs2 ACIDENTE DORNELAs3 ACIDENTE DORNELAs4 ACIDENTE DORNELAs5 ACIDENTE DORNELAs6 ACIDENTE DORNELAs7 ACIDENTE DORNELAs8

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *