PRF APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE TABLETES DE MACONHA COM GARÇOM EM CAMINHONETE DO PARANÁ.

APREENSAO DROGAS2Em 10 de julho do ano de 2019, por volta das 19 horas e 30 minutos, no km 163 da BR-267, em Lima Duarte – MG, durante Operação Conjunta de Combate ao Crime que contou com a participação dos Grupos Táticos da PRF das Delegacias de Juiz de Fora – MG e Petrópolis – RJ, foi abordada uma camionete Vw/Saveiro 1.6 Cs, cor prata com placas de Maringá – PR.

O veículo era conduzido por um garçon de 32 anos, natural de Umuarama – PR. Durante a fiscalização da carga transportada no veículo, foram encontrados diversos tabletes de maconha dentro de duas sapateiras. Neste momento foi dada voz de prisão é flagrante ao conduzido.

Em fiscalização minuciosa, foram ainda encontrados mais tabletes mas laterais e fundos da caçamba e da tampa traseira da camionete, sob a forração plástica original do veículo. Em uma bolsa, encontrada no interior da cabine, foi encontrado ainda, entre as vestes pessoais e demais pertences do autor, um tablete de maconha.

Indagado, o autor informou que teria sido contratado para pegar a camionete no município de Altônia – PR, para entregar em Juiz de Fora – MG, não sabendo informar o local da entrega. Informou somente que alguém iria fazer contato com ele, dizendo onde este deveria deixar o veículo e que receberia R$ 4000,00 (quatro mil reais) pelo serviço.

No decorrer das atividades policiais, procedeu-se a apreensão de 423,9 kg de Maconha. Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Tráfico de drogas. O conduzido foi encaminhado para a sede da Polícia Federal, em Juiz de Fora, juntamente com o veículo e a droga apreendidos.APREENSAO DROGAS6 APREENSAO DROGAS3 APREENSAO DROGAS4 APREENSAO DROGAS5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *