ROTATIVO DE MURIAÉ PROVOCA ACIDENTE NO CENTRO DA CIDADE.

ROTATIVO ACIDENTE6 ROTATIVO ACIDENTE2Na tarde da última sexta feira, 02/08/19, o rotativo de Muriaé provocou um acidente nas proximidades da caixa econômica,  na esquina das ruas Barão do Monte  Alto e rua Capitão José Justino.

Um homem se chocou contra uma barra de ferro, ferindo a popular “canela”.

A vítima deste caso é o editor desta reportagem que você está lendo. ” Eu digo que foi o rotativo que provocou o acidente, pois havia pago 0,50 por 30 minutos do rotativo, sendo que se eu ultrapassasse 15 minutos do tempo pago, eu poderia ser multado em mais de R$130,00. Então sai rápido pra fazer o que precisava, sendo que ao ir nas Óticas Precisão, que fica no prédio ao lado da caixa, sem perceber, me choquei contra uma estaca de ferro que existe naquele local.”

Conversando com uma logista nas imediações ela disse que também já havia sido vítima destas estacas.

Tem um monte de estacas no local, aí perguntamos, qual é a utilidade destas naquele espaço, de grande movimentação de pedestres?

Isto é um verdadeiro presente de Grego para os visitantes e para a população de Muriaé.

Pedimos ao ilustríssimo Sr Prefeito Grego, que tome as medidas cabíveis ao caso, pois se nada for feito, corre-se risco de uma hora alguém tropeçar, cair na rua, podendo ser atropelado e até morrer.

O Rotativo para alguns é aprovado, para outros totalmente reprovado. O que se vê, que agora tem se visto vagas para estacionar em vários pontos da cidade. Todo mundo procura agilizar suas ações nas ruas onde são cobrados a taxinha.   ROTATIVO ACIDENTE7 ROTATIVO ACIDENTE8 ROTATIVO ACIDENTE3 ROTATIVO ACIDENTE54-oticasprecisao topo

10 comentários sobre “ROTATIVO DE MURIAÉ PROVOCA ACIDENTE NO CENTRO DA CIDADE.

  1. Este rotativo como vc mencionou é uma barra de segurança para pedestres, elas já evitaram carros e motos de subirem na calçada, evitando o atropelamento de várias pessoas, não foi colocado pelo grego, está lá desde o primeiro mandato do Sr de braz

  2. Me desculpe Paulo Roberto, mas ainda bem que isso aconteceu com você!
    Bom, porque pelo menos aconteceu com alguém que tem coragem pra publicar uma reportagem destas e chamar a atenção das autoridades.
    Realmente ísso é um presente de “Grego”, mas não foi o Grego prefeito que colocou, nem me lembro quem colocou, mas o prefeito Grego que tem feito um ótimo trabalho na cidade, tem a oportunidade de estudar uma solução para esta situação. Parabéns pela reportagem.

  3. Como vc pode ver já tem vários ferros desses amassados tenho certeza q esses ferros são para segurança dos pedestres, pq algum desses carros podem subir nas calçadas e até matarem alguém,essa é minha opinião.

  4. Se isso foi colocado lá para oferecer segurança, isso não foi bem engenhado. Eu nunca vi isso isso desta forma.
    Se ninguém tomar providência, uma hora isso pode gerar uma tragédia.

  5. Tragédia séria se algum carro invadir a calçada e matar algum pedestre, elas podem até não ser bem engenhadas mais ela tem sua função de proteger quem passa por ali essa é minha opinião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *