CAMINHÃO E ÔNIBUS ESCOLAR QUASE CAI EM RIBANCEIRA DEVIDO A SITUAÇÃO CRÍTICA DA SUBIDA DO CIDADE NOVA EM FERVEDOURO.

terreno risco4 terreno risco3O site Paulo Roberto da Rádio recebeu na tarde desta segunda feira,   05/08/19, fotos da subida do Bairro Cidade Nova 2, em Fervedouro, na qual a internauta relatou que um ônibus escolar e um caminhão, por pouco não cairam numa ribanceira, devido a situação de calamidade que se encontrava a pavimentação, cheia de lama.

Nós estivemos no Bairro à noite e apuramos o caso, que segundo informações de moradores, a mais de 3 dias, o proprietário de um terreno sobre esta pista, teria feito um desterramento em sua posse, na qual teria jogado a terra sobre a rua, tendo um caminhão retirado o grosso, mas não foi feita nenhuma limpeza total, o que junto com a chuva, provocou a lama.

Nosso repórter Marcio Prado passou no início desta segunda e levou um tombo no local, provavelmente mais alguém pode ter caído.

Após o incidente com o caminhão, que pra sair do local, teve que ter ajuda de outros veículos, a prefeitura realizou a limpeza da rua, lavando a mesma, utilizando um caminhão pipa. Felizmente o pior não aconteceu.

Este tipo de obra deve ser feita com mais cautela e responsabilidade, sendo que o dono do terreno é totalmente responsável pelos transtornos, já que se jogou terra na rua, deveria ter retirado tudo ou pelo menos ter solicitado apoio junto à prefeitura.terreno risco2 terreno risco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *