MULHER ENCONTRADA MORTA EM MURIAÉ A CERCA DE 1 MÊS CONTINUA SEM IDENTIFICAÇÃO.

mulher01Imagens obtidas pela Polícia Civil registraram mulher (no alto à direita) acompanhada de homem, que foi visto sozinho mais tarde. — Foto: Polícia Civil/Divulgação – Montagem G1 Zona da Mata

A mulher encontrada morta em Muriaé há um mês segue sem identificação. A Polícia Civil informou que o corpo permanece no Instituto Médico Legal (IML) e que o inquérito para apurar as causas e circunstâncias do homicídio com qualificadora de feminicídio está em andamento.

“Estamos reforçando a divulgação do caso em busca de alguém que a reconheça. Tudo indica que ela não seja moradora de Muriaé, porque se tivesse parentesco na cidade, alguém já teria nos procurado. Fizemos rastreamento em nosso banco de dados, mas não temos ninguém com as mesmas características. Há suspeita de que ela seja uma andarilha”, disse o delegado responsável pelo caso, Tayrony Espíndola.

O material para exame de DNA foi colhido e encaminhado para Belo Horizonte. A vítima era parda e tinha entre 50 e 60 anos e possuía uma tatuagem das letras M e K no antebraço direito.

“Não havia sinais de violência sexual. A causa da morte foi estrangulamento, porque ela estava com uma fita em volta do pescoço”, explicou o delegado.

As imagens de um monitoramento indicam um suspeito do crime, segundo o delegado. No entanto, ainda não há informações sobre eles.

“Os registros mostram a vítima acompanhada de um homem, que consideramos até o momento o suspeito de feminicídio.
Buscamos a identificação dela, porque nos levará a descobrir as circunstâncias pelas quais ela estava na cidade e pode ajudar a elucidar com quem estava”, ressaltou Espíndola.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar no caso pode entrar em contato com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa na 4ª Delegacia Regional, na Rua José Freitas Lima, 2, Bairro Safira, Segundo informa o site g1 zona da Mata.

Relembre o caso publicado no dia do encontro do corpo:

FUNCIONÁRIO DO DENSUR ENCONTRA CORPO DE MULHER EM TERRENO, EM MURIAÉ.

MULHER MORTAUma mulher foi encontrada morta, um terreno no Bairro Boa Vista, na cidade de Muriaé, na manhã desta sexta, 12/07/19.

O corpo foi encontrado por um funcionário do Densur, uma autarquia da prefeitura Municipal de Muriaé, tendo ele acionado a Polícia Militar, que acionou a perícia da 4 DRPC de Muriaé, que esteve no local.

A vítima teria em torno de 1,60 metros, aparenta ter cerca de 40 anos, de cor negra e possui uma tatuagem no braço.

Um Policial Militar repassou para a a reportagem do Paulo Roberto da Rádio, que é possível que a mulher tenha sido assassinada por enforcamento, mas que o caso só poderá ser esclarecido após os trabalhos periciais.MULHER MORTA2Foto e informações do Arquivo- Paulo Roberto da Rádio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *