POLÍCIA CIVIL DE UBÁ PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO.

na última sexta feira (16), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu um homem de 27 anos, no Bairro São Domingos, em Ubá.

Ele é suspeito de ter matado a tiros Leonardo de Souza Rocha, 26 anos, em um restaurante do município, no dia 30 de junho. A ação foi realizada por policiais civis da Delegacia de Homicídios de
Ubá, com o apoio da Delegacia Antidrogas.

De acordo com o Delegado Regional de Ubá, Diêgo candian Alves, na
ocasião, encontravam-se no local a vítima, sua amasia e outro casal
quando o investigado teria chegado ao restaurante com um capacete na cabeça, de arma em punho, e efetuado vários disparos de arma de fogo contra a vítima e em várias direções por onde a vítima corria pra tentar salvar sua vida.

Posteriormente, o suspeito teria evadido do local sozinho, em uma motocicleta, pela contramão de direção. Apenas a vítima, Leonardo, foi alvejada e, após ser socorrida, faleceu dias depois no hospital.
Após as investigações, a Polícia Civil concluiu que o suspeito de ser o
autor do crime seria um indivíduo já conhecido no meio policial.

“E que a motivação para tal seria o fato da vítima, Leonardo, ter participado, em data pretérita, da morte de dois irmãos do autor”, explicou a autoridade policial. O jovem de 27 anos foi preso na residência dele e confessou a autoria do crime. “Contra ele já havia um mandado de prisão expedido pela Justiça local”, concluiu.
O suspeito se encontra no sistema prisional, à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *