GILSILENE MENDES É A NOVA PRESIDENTA DO PT DD MIRADOURO

gilsilene presidenta7 gilsilene presidenta4 gilsilene presidenta5 gilsilene presidenta6O Partido dos Trabalhadores – PT de Miradouro, assim como em todo o Brasil realizou ontem dia 08 de setembro, o PED – Processo de Eleições Diretas, somente o Partido dos Trabalhadores é que realiza para esse processo para que todos os filiados participem democraticamente da escolha dos novos membros do Diretório.

A votação iniciou-se às 09 horas da manhã e encerrou as 17 horas. Compareceram grande parte dos filiados e filiadas, que puderam escolher entre dois candidatos à Presidente: de um lado o Ronaldo Ferreira (atual presidente candidato à reeleição) e de outro a Gilsilene a ex vice prefeita, que foi eleita com 13 votos de frente.

Gilsilene agradece à todos os filiados e filiadas que compareceram para este ato de exercício da cidadania, e de maneira especial àqueles e aquelas que a  apoiaram e votaram nela, por acreditarem em seu trabalho. E que estará disposta estar junto às bases para construírem por um projeto de unidade e novas conquistas para Miradouro.

OS NÚMEROS: 156 pessoas filiadas compareceram, Ronaldo tirou 68 votos e Gilsilene 81 votos. A ex- vice-prefeita de Miradouro por duas vezes, venceu por 13 votos de diferença.gilsilene presidenta3 gilsilene presidenta gilsilene presidenta2

Um comentário sobre “GILSILENE MENDES É A NOVA PRESIDENTA DO PT DD MIRADOURO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *