PROJETO QUE MORALIZA CONTRATAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS E COMBATE À CORRUPÇÃO É REJEITADO POR 4 VEREADORES NA CÂMARA MUNICIPAL DE MIRADOURO MAS PASSOU E SEGUE PARA PREFEITO MIRIM SANCIONAR..

FB_IMG_15681626814593826Vereador desabafa na presença de deputado e ambos falam sobre o combate à corrupção, um câncer maligno que impede o crescimento e progresso do Brasil. CLIQUE NO LINK LARANJA PARA VER: 

Esse vídeo aí, fala sobre o projeto ficha limpa Que é de minha autoria e foi aprovado na Câmara Municipal de Miradouro por 5 x 4 , infelizmente ainda tivemos 4 votos contra o projeto que vai impedir que pessoas condenadas por corrupção, crime eleitoral dentre outros assumam algum cargo de agente político ou cargo comissionado no município de Miradouro.

Votaram a favor do projeto :
Catita ,Vinícius ,Paulinho do Manduca,Maciel,João Tote.

Rejeitaram :Camacho , Davi ,Homero ,Belego.IMG-20190910-WA0077 IMG-20190910-WA0076 IMG-20190910-WA0075

IMG-20190910-WA0078EDITORIAL PAULO ROBERTO DA RÁDIO: Infelizmente, não dá pra entender o porque que um projeto destes que acaba indiretamente oferecendo segurança à população não foi aprovado pelos 4 vereadores citados acima.

Olha que são pessoas super respeitadas em Miradouro, pela ética não somente na política, mas também na sua vida pessoal.

Tá na hora do povo que votou neles e também demais eleitores miradourenses pararem estes vereadores nas ruas e perguntar, porque não aprovaram?

É tempo do eleitor mostrar que esta acordado durante os 4 anos dos mandatos dos políticos, ao invés de acordar apenas no período da eleição para fazerem algazarra e ainda até brigam com amigos e familiares por causa se eleição, as vezes apenas por causa de uma promessa.

Será que os vereadores votaram contra  em oposição ao veteador Vinícius, ou existe outra explicação?

Se algum dos vereadores quiserem se posicionar, o espaço aqui esta aberto.

12 comentários sobre “PROJETO QUE MORALIZA CONTRATAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS E COMBATE À CORRUPÇÃO É REJEITADO POR 4 VEREADORES NA CÂMARA MUNICIPAL DE MIRADOURO MAS PASSOU E SEGUE PARA PREFEITO MIRIM SANCIONAR..

  1. Sr olharmos bem o que vêm acontecendo, ano que vem vai ser fácil votar, leitor tem que esquecer partido e coração e ver mais com a razão.

  2. Acho isso uma vergonha, um absurdo. Com certeza esses q regeitaram estão com a corrupção. Não tem outra resposta. Mas infelizmente o povo não acorda. Muito triste.

  3. Felizmente em nossa cidade existe quem quer fazer algo melhor para o município. Quanto aos 4 que votaram contra o projeto, não é de hoje que observamos que estes estão ali somente para fazer números. Vivemos uma era na política brasileira onde a sociedade não mais aceita a permanência de políticos apenas para fazer número na casa, ou esses 4 trabalham ou serão destituídos das condições que estão pelo voto popular. Houve uma renovação na casa legislativa municipal, mas pelo visto esta foi apenas de pessoas, não de dedicação. Os legisladores da cidade tem de parar de achar que pequenos atos ou favores. Vereador não é cargo, ser político não é profissão. É encargo. Encargo passageiro de quem se comprometeu a servir ao próximo, a representar a vontade popular, a colaborar para os destinos do nosso município.

  4. Queridos, mas já existe uma lei semelhante a essa, Chamada Lei da Ficha Limpa?
    Acredito que os 04 que votaram tem seus motivos, não querendo defender ninguém, mas o nosso município necessita de outras melhorias que os nossos Vereadores poderiam ajudar ao invés de ficarem preocupados com isso.

  5. Eu sou a favor da ficha limpa na vida politica e principalmente tambem na particular. Quem é honesto é em qualquer situação. A Política tinha que ser assim.

  6. Luiz, esse é apenas um dos projetos que o Vinícius está preocupado. Vá as reuniões ou o siga nas redes sociais que saberá de outros projetos importantes para o município que ele tem corrido atrás como saneamento, calçamento, limpeza de áreas sujas da cidade, van para transporte de quem faz hemodiálise…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *