POLÍCIA MILITAR DE MIRADOURO APREENDE AUTOR DE ROUBO.

PM MIRADOUROFoto- Arquivo- Paulo Roberto da Rádio.

A Polícia Militar de Miradouro, quando ficou sabendo dos fatos de manhã, empreendeu esforços no sentido de prender tal autor de roubo.

Diante disso foi dado total suporte a vítima, que foi levada a UBS pela PM para ser atendida. Foram feitos rastreamentos e o autor foi apreendido(por ser menor de idade) e conduzido à Delegacia de Miradouro.

“Não se trata do serviço Policial Militar ou Civil, pois como é menor de idade ele terá um tratamento diferente segundo a Lei.
Todos os atos que eram possíveis pela PM e pela PC foi feito é realizado.”  Afirmou o comandante do Pelotão de Polícia de Miradouro, o  Tenente Lemes

O Paulo Roberto da Rádio perguntou ao Tenente sobre o dinheiro. Ele afirmou que mesmo com todo o trabalho da Polícia, com policiais altamente experientes,  eles não conseguiram recuperar o dinheiro roubado.

A Polícia Civil de Miradouro nos informou que o acusado negou ter roubado os R$300,00 e agredido à vítima, que seria inocente diante de tais acusações,  por isso mediante à lei teve que liberar o suspeito por falta de provas concretas, ou de alguma testemunha.

A vítima alegou ter reconhecido o suspeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *