MULHER MORRE EM ACIDENTE NO CENTRO DE CATAGUASES.

 

morte catMulher morre em acidente entre moto e caminhão perto do Mercado do Produtor
Um acidente ocorrido por volta das 16 horas desta segunda-feira, 07 de outubro, na Rua Cleto da Rocha, ao lado do Mercado do Produtor, região central de Cataguases, levou a óbito uma mulher de 42 anos de idade. Ela conduzia uma motocicleta Honda Biz, vermelha, quando, de acordo com informações preliminares, perdeu o controle do veículo e caiu quando estava ao lado de um caminhão que também seguia na mesma direção, sendo atropelada por ele.

O motorista daquele veículo, um Volkswagen 13.180 CNM, branco, com placas de Rodeiro/MG, disse aos policiais militares que assumiram o registro do fato, não ter visto o acidente, mas que percebeu algo de anormal em um determinado momento o que o levou a parar um pouco mais à frente para ver o que aconteceu. Assim que desceu descobriu que se tratava de atropelamento. A vítima foi identificada como sendo Angélica Sirino da Rocha Santos, que morreu na hora.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local mas já encontrou a vítima sem vida. O local do acidente foi isolado e aguardava a chegada da perícia técnica da Polícia Civil para fazer os trabalhos de praxe e em seguida, liberar o corpo para os procedimentos funerários. O motorista do caminhão, de 46 anos, será conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.

Fonte: Marcelo Lopes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *