JOVEM TEM CNH APREENDIDA POR SUSPEITA DE DIRIGIR EMBRIAGADO E PROVOCAR ACIDENTE EM CATAGUASES.

carro bateUm jovem de 20 anos teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida e terá que responder por dirigir sob o efeito de álcool, após o veículo que conduzia, um Kia Cerato, chocar-se lateralmente com outro automóvel e bater em uma árvore, na Avenida Veríssimo Mendonça, Beira Rio, na noite desta segunda-feira (7), em Cataguases.

Conforme o condutor do Hyundai, de 44 anos, ele teria percebido o carro ziguezagueando em sua frente e tentou desviar, mas teria sido atingido pelo carro conduzido pelo jovem. Já o rapaz de 20 anos, contou que perdeu o controle da direção do veículo, não conseguindo impedir o choque com o outro automóvel.

Segundo o Registro da Ocorrência, no entanto, os policiais militares, perceberam que o jovem apresentava sinais visíveis de embriaguez, motivando a detenção do rapaz e apreensão da CNH. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. O veículo também foi apreendido após os trabalhos da Perícia Técnica e levado para um pátio credenciado junto ao DETRAN/MG.

Fonte: Mídia mineira.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *