NA PRESENÇA DO ADVOGADO DR RODRIGO MOTA, RÉU CONFESSO DE CRIME NA PORTA DE BAR EM MIRADOURO, ABRE O CORAÇÃO EM DIÁLOGO FRANCO COM A IMPRENSA NA MANHÃ DESTA SEXTA E DIZ COMO E PORQUE O CRIME OCORREU.

CLIQUE E ASSISTA:O Paulo Roberto da Rádio registrou na manhã desta sexta-feira, 11/10/19, uma coletiva de imprensa, a convite do advogado Dr. Rodrigo Mota, que defende o autor confesso de um homicídio, na porta de um bar, em Miradouro, na noite de 05 de setembro.

Roniel Vieira de Oliveira, falou com a imprensa sobre como ocorrreu o crime, afirmou que naquela noite teria saído do forró da terceira idade e como sempre, tinha o hábito de parar naquele bar.

Momento que a vítima José Augusto, apareceu no estabelecimento, o agrediu e estando com uma faca nas mãos, e que diante das ameaças que ele e até sua filha teria sofrido anteriormente, num ato de desespero e de auto defesa, ele que estava sozinho, tomou a faca de José Augusto e desferiu um golpe, que acabou sendo fatal.
O advogado DR Rodrigo ainda afirmou que o irmão de Roniel estava passando momentos depois do crime, tendo Roniel tomado a moto do irmão para fugir.

Ele afirmou que o motivo para as ameças que ele estava sofrendo era a existência de uma dívida proveniente de drogas, que depois do ocorrido parou de usar drogas,que nunca pensava que uma situação destas ocorresse.

Roniel a conselho do advogado, só vem a Miradouro quando solicitado pela justiça, estando morando fora por questão de segurança.

Dr Rodrigo Mota ainda alertou principalmente aos jovens quanto o uso de drogas, na qual ou é cadeia ou cemitério, ou passando por momentos como Roniel na presença de um advogado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *