Atenção clientes que compraram os presentes da feira livre do amigão da pax José Schittini:
O passeio do trenzinho, programado pra hoje, teve que ser adiado por motivo de agravamento da saúde do Rodrigo Schittini, mais conhecido como Budu.
Ele relatou à nossa produção, que a cerca de 25 dias, ele fez um procedimento na coluna, no centro cirúrgico, mais não teve sucesso. Os médicos pedem tempo.
Sempre trabalhando, se movimentando, agora diante deste tratamento, ele afirmou: ” Eu não aguento mais ficar deitado numa cama, fiquei 6 dias deitado no chão, sem poder nem sentar de tanta dor na coluna.”
Ele está sendo medicado e a recuperação é de vagar. Breve ele vai passar mais informações sobre sua situação.
Quem tiver os canhotos do passeio, guardem-os, pois o empresário é um homem honrado e de palavra, o que justifica o sucesso de sua empresa funerária Páx José Schittini.
Pedimos aos amigos ouvintes e internautas que orem pelo nosso amigo Rodrigo, que juntamente com sua equipe de colaboradores desenvolvem um trabalho delicado, nos momentos mais difíceis das famílias, eles atuam com seriedade em seus serviços para amenizar a dor das famílias.
Em nota ele relata:
“Venho através desta coletiva explicar o motivo do adiamento do passeio do trenzinho da alegria :
Há exatamente 26 dias minha coluna travou dentro do banheiro quando escovava os dentes. Fiquei 5 horas caído dentro de um banheiro onde sentia tanta dor que perdia o fôlego e ninguém podia me encostar a mão ,fizeram várias medicações em mim e depois de 5 horas me arrastaram para o quarto onde fiquei deitado ao chão por seis dias sem tomar banho nem ir ao banheiro.
O SAMUR me levou ao hospital São Paulo onde fui medicado e depois de algum tempo foi me dado alta para esperar a recuperação em casa, mais infelizmente a recuperação não veio, estou praticamente sem andar a 26 dias.
Na última quinta feira dia 10, fiz um procedimento no centro cirúrgico do hospital São Paulo, no qual consiste em uma aplicação de medicamentos dentro da minha coluna, onde os médicos e vários especialistas da área da saúde falaram que eu conseguiria andar imediatamente, mais infelizmente não foi isto que aconteceu, sai de lá melhor, me movimentando,mais ao passar os efeitos dos anestésicos já na mesma noite as dores voltaram e a coluna continuou a travar e eu permaneci sem me movimentar, tendo dores fortíssimas do mesmo jeito que antes .
No dia 11 sexta feira diante tantas dores e dificuldades de locomoção decidi mudar meu tratamento para Belo Horizonte, onde vou procurar recursos que me façam sair desta crise de dores que não me deixam andar.
Por este motivo decidimos adiar o passeio do trenzinho, pois seria muita responsabilidade colocar várias crianças dentro de um trenzinho sem o meu acompanhamento, já que existem vários riscos , casos de freadas bruscas onde crianças poderiam quebrar um dente por exemplo.
Diante disto nossa decisão foi marcar uma nova data para o passeio do trenzinho e para recompensar este imprevisto faremos uma grande festa com pula-pula,algodão doce,pipoca sorteio de 4 bicicletas e de vários brinquedos para nossos clientes que compraram os brinquedos conosco.
Respondendo a pergunta de pessoas que querem saber se quem não comprou o presente poderá andar no trenzinho pagando,não decidimos ainda, mas informamos que teremos o trenzinho mais para trabalho social do que para fins comerciais.
Já temos vários compromissos sociais como passeio gratuitos com as crianças da APAE de Miradouro e os da casa das crianças. E iremos fazer trabalhos culturais com as escolas.
Este projeto ajudará a educar melhor nossas crianças que são a esperança de um futuro melhor . Desde já agradesco a compreensão de todos pedimos desculpas pelo adiamento, mais Deus sempre faz as coisas no tempo certo.” Relata Rodrigo Schittini.
Nossas orações ao nosso amigo e parceiro