CORPO É ENCONTRADO NA ZONA RURAL DE DIVINO.

Foi encontrado nesta sexta-feira, 18/10/19, um corpo do sexo masculino, na zona rural de Divino, numa comunidade conhecida como Córrego do Lençol, numa estrada em uma lavoura de café.

A vítima apresentava 6 ferimentos provocados semelhantemente por faca, além de 3 perfurações causadas por disparos de arma de fogo.

O corpo foi identificado como Milton Timóteo Dias, de 29 anos, popularmente conhecido como “Dudu”, que morava com sua mãe no distrito de Bom Jesus do Divino.

Ele havia saído de casa no dia anterior afirmando que iria pra cidade, isso por volta de 10 horas da manhã,  mas não voltou e nem deu mais noticias para a família.

A  PM foi acionada por populares, tendo comparecido ao local, isolando a cena do encontro do corpo e acionou a perícia da 4 D.R.P.C. de Muriaé, que compareceu, realizando os trabalhos de perícia, liberando o corpo, que foi encaminhado ao IML em Muriaé, onde seria realizado necropsia.

A Polícia Militar registrou o ocorrido,  ficando as  investigação do caso a  cargo da Delegacia da Polícia Civil de Divino.

Um comentário sobre “CORPO É ENCONTRADO NA ZONA RURAL DE DIVINO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *