PRF APREENDE EM LEOPOLDINA CAMINHÃO COM DOCUMENTAÇÃO FALSA.

CAMINHAO L][2 CAMINHAO L][Em 19 de outubro do ano de 2019, por volta das 7h30, a equipe PRF realizava fiscalização km 768 da BR116, no município de Leopoldina/MG, quando foi abordado o caminhão M. Benz/L 1620, de cor aparente vermelha, ostentando as placas HZR-0330, de Cariacica/ES, o qual era conduzido por Adriano dos Santos.

No ato de fiscalização, o condutor apresentou o CRLV , sem sinais de inautenticidade. Por meio de vistoria minuciosa nos elementos identificadores do veículo, verificou-se que o NIV (chassi) apresentava indícios de adulteração. Foi observado que a cabine do caminhão também apresentava sinais de adulteração e que ela era originalmente azul.

Através de consulta aos sistemas, constatou-se que o caminhão sofreu um acidente de trânsito em 11/04/2013, oportunidade em que se incendiou por completo, sofrendo danos de grande monta em sua estrutura, conforme boletim de acidente anexo.

Dessa, forma, o citado caminhão foi encaminhado a este órgão policial para demais providências decorrentes. O mencionado veículo foi recolhido ao pátio credenciado – São
Pedro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *