HOMEM É SUSPEITO DE FURTAR 2 RESIDÊNCIAS NA REGIÃO DE MIRAÍ E APARECE MORTO. CARRO COM PLACAS DE FERVEDOURO É ENCONTRADO NO LOCAL.

Veículo apreendido em MiraíUm homem foi encontrado morto, com um tiro na nuca, em um sítio da região rural de Miraí, próximo a Dores da Vitória, na noite deste domingo (20).

Conforme as primeiras informações do site MÍDIA MINEIRA, a vítima fazia parte de um grupo de três indivíduos que praticaram furto em duas residências rurais na mesma noite. Eles utilizaram um automóvel VW Santana, placas de Fervedouro (foto), que foi encontrado com vários materiais ao lado do corpo.

A Polícia Militar esteve no local, bem como a Perícia Técnica da Polícia Civil. Ainda não existem informações sobre a autoria do crime, mas a polícia trabalha com duas hipóteses que serão investigadas: a primeira seria um desentendimento entre os bandidos que furtaram as residências e a segunda, que alguma vítima pode ter atirado em um dos autores.

O automóvel e as mercadorias furtadas foram apreendidas, segundo informações do site Mídia Mineira.

OUTRAS INFORMAÇÕES APURADAS PELO PAULO ROBERTO DA RÁDIO:

Nós entramos em contato com a Polícia Militar de Miraí, na qual um Policial nos relatou que por volta das 22:30, a policia foi acionada para comparecer à zona rural do município e registrar furtos à residências.

Uma família teria tomado conhecimento dos furtos e foi até a uma propriedade, chegando no local,  por voltas das 23 horas, os donos da residência depararam com um carro,  com um corpo caído ao chão, do lado da porta esquerda do veículo, com o  porta malas aberto,  cheio de mercadoria supostamente roubadas em propriedades vizinhas.

A PM informou que o corpo apresentava uma perfuração proveniente de arma de fogo na cabeça , sendo que o morto já teria sido identificado como morador de Muriaé, onde um irmão reconheceu o  corpo por volta das 09:00 horas da manhã, através de uma foto enviada por Whats App, mas que a Polícia  estava aguardando o reconhecimento presencial  da vítima, que supostamente seria  um MORADOR DE MURIAÉ, do BAIRRO PLANALTO, identificado pelas iniciais  M. G. da  S., de  39 anos, o que foi confirmado no final da tarde de segunda.

A Polícia acredita que como não havia morador na residência onde o homicídio ocorreu, o autor do homicídio seja do próprio bando de assaltantes que poderiam ter se desentendido entre eles, mas o caso agora está sendo investigado pela Polícia Civil de Miraí, que está ouvindo pessoas moradoras da região.

O Corpo chegou em sua cidade natal, por volta das 22:30, onde desde então muitos amigos e familiares participaram do velório e o sepultamento estava previsto para a parte da manhã desta terça.

A família do homem, segundo informações, são pessoas muito respeitadas na cidade, trabalhadores, infelizmente homem pegou o caminho errado na vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *