EM MANHUAÇU E REGIÃO: IMAGENS MOSTRAM AÇÃO DE BANDIDOS QUE ASSALTAM A POSTOS DE COMBUSTÍVEIS.

bandidos01Investigações estão sendo feitas em vários pontos da região por conta de três elementos suspeitos de assaltos a postos de combustíveis na região. O último caso foi no sábado, na BR-262, no trevo de Santa Margarida.

Além das características, os elementos estão procurados com base em suas características e já existem suspeitos. Eles vestem roupas boas: calça jeans, tênis e jaquetas de couro e assaltam sempre nos mesmos horários, nos postos de combustíveis, no início da noite.
Há suspeitas que são os mesmos bandidos que assaltaram agências dos Correios.
bandidos02As características:
O primeiro é maior e anda com os braços abertos e balançando, parece ser o chefe deles. É ele quem dirige o carro. Parece medir de 1,80 a 1,85m. O magro, anda em passos largos, não estica as pernas. É canhoto e é muito afobado. Parece ter altura de 1,75 a 1,79m. O baixinho é forte e tem altura de 1,70 a 1,75m.
Todos os bandidos parecem ser da região mesmo e parece conhecerem as rotinas das empresas assaltadas.
O Gol, branco, de duas portas, foi roubado na sexta-feira para sábado na região de Divino e utilizado no assalto em Santa Margarida.
Se você tem mais informações sobre os três bandidos, entre em contato com a polícia anonimamente. O Disque Denúncia Unificado é o 181bandidos03 bandidos04 bandidos05 bandidos06 bandidos07 bandidos08 bandidos09

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *