PM REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS DESENVOLVIDOS NA CIDADE DE FERVEDOURO.

 

PM EM FERVEDOURO2 PM EM FERVEDOUROFoi realizado na manhã desta terça-feira (05), na Câmara Municipal de Fervedouro, audiência pública para apresentação do trabalho da Polícia Militar no referido município, assim como foram discutidos assuntos pertinentes a segurança pública.

A apresentação dos números de Fervedouro, que inclusive aponta a diminuição de crimes violentos no município, foi realizada pelo 1º Tenente PM Reinaldo.

A audiência contou com a participação do Comandante do 47º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel PM Joedson, do Comandante da 75ª Companhia, Major Wesley Machado, comandante do pelotão de Fervedouro, Tenente Hudson o prefeito municipal, Sr. Abilio Peixoto Franchini, outras autoridades municipais e populares.PM EM FERVEDOURO5 PM EM FERVEDOURO3 PM EM FERVEDOURO4

2 comentários sobre “PM REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS DESENVOLVIDOS NA CIDADE DE FERVEDOURO.

  1. Parabéns profissionais que mesmo sem o devido valor é salário justo trabalham com garra e merecem não só parabéns mais todas as solenidades possíveis. Parabéns!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *