A CULPA É DA CAIXINHA MÁGICA.

CAIXINHAE novembro é o mês que homenageia os profissionais do rádio. Minas Gerais tem cerca de mil rádios entre FM, AM, Comunitárias e Educadoras, espalhadas por seus 853 municípios.

O número de profissionais de rádio no nosso estado é imenso!E radialistas não são apenas locutores, comentaristas, noticiaristas, repórteres e apresentadores. Há todo um exército de “invisíveis”, ilustres desconhecidos do público, que trabalham dia e noite, pra essa engrenagem não parar!

São os técnicos, operadores, o pessoal da área artística, os redatores, editores, produtores, os integrantes do setor comercial e da administração. Uma verdadeira colmeia de profissionais, merecedores de admiração e respeito.

Por mais de vinte anos fui parte desse “exército de invisíveis”. Como redatora e editora passei por diversos veículos como rádios Alvorada ( 94,9) Cultura, 98, 107, Antena 1, AMÉRICA 750 AM, entre outras. No caminho caí, errei algumas vezes, mas aprendi muito e tenho aprendido até aqui.

O que ficou de melhor, além do aprendizado contínuo, foi o cultivo de amigos que o rádio me deu e que nunca sairão do meu coração!
Parabéns a todas as peças dessa engrenagem mágica que fazem o rádio pulsar em nossos corações! Parabéns!A culpa é da caixinha mágica!

Texto: Magaly ReinaMAGALIVocê ouve esta grande e simpática jornalista, sempre pela Rádio Atividade em Muriaé, pela Rádio Miradouro FM, sempre a partir das 16:15, com informações importantes, direto da capital mineira.

Lá de belo Horizonte ela entra ao vivo em dezenas de rádios mineira para informar os trabalhos da Assembléia legislativa de Minas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *