MENINA DE DEZ ANOS É ASSASSINADA PELO PADRASTO EM PORCIÚNCULA-RJ

MENINAUm caso de homicídio envolvendo uma menina de 10 anos chocou a cidade de Porciúncula no início da manhã desta terça-feira (19).

De acordo com informações apuradas pelo jornalismo da Rádio Natividade, a criança foi encontrada sem vida com diversos golpes de faca, no interior da residência da família, na Rua Alberto Calveti.

O padrasto de Maria Isabel do Couto Oliveira, Alex Siqueira da Silva, de 39 ( no detalhe da foto com a vítima), ligou para a Polícia Militar por volta das 6h, confessando o crime, aguardou a chegada dos agentes e se entregou.

Ele ainda tentou se matar com duas facadas no peito, mas foi socorrido ao pronto socorro municipal, onde passou por atendimento médico e posteriormente apresentado na 139ª DP, onde o caso segue em andamento.

O suspeito está prestando depoimento à Polícia Civil, que busca elucidar as circunstâncias do homicídio. O corpo permanece no local aguardando a realização da perícia e a remoção ao IML de Itaperuna.

A possibilidade de abuso sexual não está descarta, mas apenas o laudo da necrópsia pode confirmar ou refutar tal versão.

FONTE: Redação da Rádio Natividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *