CONFUSÃO TERMINA COM MORTE EM MARTINS SOARES.

Vitima Martins Soares (1) Valmir da Silva Gomes, 34 anos e Pedro Coelho dos Santos, 22 anos, foram presos na noite deste sábado, 30/11, acusados de matar Wilian Souza Silva (foto), de 26 anos, após um desentendimento num bar no centro de Martins Soares.

A Polícia Militar foi acionada por populares informando sobre uma confusão no bar e que dois indivíduos haviam agredido uma pessoa com golpes de facas e usaram também um pedaço de madeira.

A equipe da PM encontrou a vítima caída no chão com ferimentos e providenciou socorro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Manhuaçu. Wilian não resistiu e morreu.

CÂMERAS:

De posse das características dos autores e com base nas imagens das câmeras do “Sistema Olho Vivo”, a PM de Martins Soares visualizou o momento que os indivíduos chegam na cidade e depois quando fogem, logo após o crime.

Pedro Coelho e Valmir da Silva foram encontrados no acostamento da BR-262, próximo à entrada do Córrego dos Teixeiras, zona rural de Martins Soares.

Em conversa com a PM, Pedro disse ser o autor das facadas e falou que o motivo teria sido uma briga, minutos antes, quando foi agredido por diversas pessoas por causa de uma discussão com sua esposa no bar.

Uma terceira pessoa, um morador de Martins Soares, também foi conduzido à delegacia para ser ouvido pelo fato de ter alterado a cena do crime.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu.

Fonte: Portal Caparaó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *