NÃO FOI FURTO, “LEVEI A BOLSA POR ENGANO” AFIRMOU MORADORA DA ZONA RURAL.

A Márcia entrou em contato com nossa produção, nesta sexta, 06/12/19, comunicando que o Daniel, gerente do Supermercado Central, foi até a casa dela nas primeiras horas da manhã e informou que uma senhora muito humilde, moradora de Santo Antônio do Glória teria pego a bolsa por engano, pois a mesma era igual a dela.

Tudo que estava dentro da bolsa foi devolvido, sendo assim a moradora Márcia também devolveu o dinheiro que o Mercado havia restituído para sua mãe.

Márcia louvou a Deus e agradeceu a senhora pela sua honestidade em devolver todos os pertences para sua mãe, inclusive  os R$540,00 em dinheiro, na qual ela estava orando muito para que devolvessem pelo menos os documentos.

A direção do Mercado Central, sempre preocupada em oferecer mais segurança para seus clientes, ainda ontem à tarde instalou mais 2 câmeras de vigilância, a fim de filmar toda a área do guarda volumes.

O Mercado Central sempre trabalha com seriedade, responsabilidade e com qualidade com seus clientes, isto a anos tem garantido a preferência e  a confiabilidade de clientes  não só de Miradouro, mas de todas as cidades da região, na qual o Paulo Roberto da  Rádio tem o conhecimento de vários amigos de cidades vizinhas que vem até a Miradouro especialmente para fazerem suas compras no Mercado Central.

É possível que o guarda volumes não tenha sido fechado pela mãe de Márcia.

Veja a reportagem publicada ontem:  

MULHER TEVE BOLSA FURTADA EM GUARDA VOLUMES DE SUPERMERCADO EM MIRADOURO.

A nossa ouvinte e internauta Márcia, moradora da Vila dos Carreiros, entrou em contato com o Paulo Roberto da Rádio, na noite desta quarta-feira, 04/12/19, que sua mãe aposentada, as senhora ANA TEREZA DA SILVA teria ido no Centro de Miradouro, onde teria recebido seu pagamento, décimo terceiro salário e logo após foi ao Supermercado para fazer pagamento de algumas notas e logo depois foi fazer compras dentro do estabelecimento, deixando sua bolsa dentro do guarda-volumes que tem chaves no Mercado.

Quando ela terminou as compras e estava indo embora, ao voltar no local, deparou com o guarda volumes fechado como ela havia deixado, mas vários de seus pertences haviam sido furtados, como a bolsa contendo sombrinha,  celular, documentos, cartões, receita, deixando a senhora desesperada.

A Márcia relatou à nossa reportagem que uma vizinha estava no mercado na hora e entrou em contato com à família, sendo que a dona ANA TEREZA foi muito bem amparada pela equipe do Mercado Central,  ainda que o Rogério, um dos proprietários do Mercado ficou super comovido com a situação e que restituiu o valor que havia sido furtado dentro do Guarda volumes (R$540,00).

A equipe do Mercado Central   ainda vasculhou as imagens das Câmeras , mas não conseguiu identificar nenhum suspeito, visto que aquela área não tem câmeras. A  direção do Mercado Central, super séria e responsável  se comprometeu em  colocar 2 câmeras naquele local para evitar que este problema volte a acontecer novamente.

A internauta disse que está divulgando o caso para evitar que  o mesmo ocorra com outras pessoas, pedindo também para que devolvam os documentos de sua mãe pelo menos, ou se alguém encontrar que deixe na Rádio Miradouro ou na Squer Lunches.

O Mercado Central tem chaves únicas para cada guardador,  se houve violação é de alguém que usou de artimanhas para causar os transtornos e prejuízos para a miradourense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *