JOVEM É BALEADO DENTRO DE BAR EM MURIAÉ MORRE NO HOSPITAL SÃO PAULO.

homicidioO primeiro homicídio do ano teve como vítima Yuri Marques de Jesus de 21 anos, que foi baleado dentro de um bar na madrugada deste domingo (05). A sala de operações da Policia Militar recebeu várias ligações via 190, relatando que um rapaz havia sido alvejado por vários disparos de arma de fogo e estava caído dentro do bar.

A equipe do SAMU e o Corpo de Bombeiros foram até o local, socorreram a vítima ao Hospital São Paulo (HSP.), Mas Yuri não resistiu aos ferimentos e faleceu no centro cirúrgico. Uma jovem que estava com a vítima no bar, disse para a Yuri que seu ex-namorado havia passado de carro em frente ao bar.

Após alguns minutos, um veículo Gol vermelho parou e o ex-namorado da jovem desembarcou na companhia de outro indivíduo e começaram agredir a vítima Yuri. Momento que o um dos autores sacou uma pistola cal. 380 e atirou em Yuri que caiu ferido.

Em seguida os autores entraram no Gol de cor vermelha e fugiram em alta velocidade. Yuri foi atingindo por 4 disparos no abdômen. A perícia da Polícia Civil foi ao local realizou os trabalhos e recolheu 2 cápsulas de cal. 380. O corpo de Yuri foi encaminhado ao IML. A Polícia acredita que o crime seja passional.
Fonte : Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *