POR CAUSA DE UM PICOLÉ, IRMÃO DE 13 ANOS MATA O OUTRO DE 18 ANOS.

Um picolé na geladeira de uma família, na rua Astrogildo Figueiredo, no João XXIII, em Muriaé, uma discussão entre 2 irmãos terminou em tragédia.

Abenoir Rodrigues de Oliveira Júnior, de 18 anos, foi golpeado a facadas na região do abdômen, pelo próprio irmão de apenas 13 anos, na tarde deste sábado, 11/01/2020.
A vítima foi foi levada para o Hospital São Paulo no último sábado, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na tarde deste domingo.mega acesso

A Polícia Militar não foi acionada nem pela família e nem pelo Hospital, durante a entrada do paciente no HSP.
Espera-se que o pai e o adolescente se apresentem na delegacia ainda nesta segunda.

INFORMAÇÕES DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA:

Por volta das 16:50 horas desta data, a guarnição recebeu informações , se a guarnição havia tomado conhecimento sobre um homicídio ocorrido no Bairro João XXIII, e que a vítima teria evoluído a óbito no Hospital São Paulo nesta data. Naquele nosocômio os policiais foram cientificados que a vítima de 18 anos deu entrada no dia 11/01/2020 com uma perfuração de faca no abdômen, por volta das 14:51 horas do dia 11/01, em seguida fora internado às 14:58 horas dessa mesma data, porém veio a óbito no dia 12/01 às 15:10 horas. Os profissionais relataram que a vítima reportou-lhes que foi ferido por uma faca após uma briga que teve com seu irmão de 13 anos de idade, o qual lhe desferiu um golpe no abdômen vindo este a desferir um golpe de faca contra seu abdômen, o que ocasionou grave lesão. Também relataram os profissionais do hospital, que não tiveram contato com nenhum acompanhante da vítima. A guarnição deslocou à residência da vítima, onde os genitores disseram que no dia anterior, os filhos um adolescente de 13 anos e seu irmão de 18 anos, tiveram uma discussão pelo fato do menor querer consumir um “chup-chup” que estava na geladeira e a vitima lhe dito que não era para o menor pegar o chup-chup, pois seria da namorada dele. Ato contínuo os irmãos entraram em luta corporal, tendo o pai tentado apartar a briga, separando os envolvidos, porém o menor de posse de uma faca investiu contra o irmão atingindo-o na região abdominal e também atingido o pai na perna direita (o qual dispensou o atendimento médico). O pai da vítima disse que chegou a acionar o SAMU e Bombeiros, mas, acabou socorrendo o filho em seu veículo particular. Disse também, que relatou aos profissionais que o filho teria sido vitimado com uma facada pelo próprio irmão. O crime de lesão corporal de natureza grave ocorrera no dia 11/01 por volta das 14:00 horas, e o resultado morte ocorreu nesta data, sendo sinalizado no sistema informatizado do hospital às 15:10 horas. O pai relatou que retirou o adolescente de seu lar, para privá-lo da intervenção policial e já teria acionado um advogado que o orientou a apresentá-lo posteriormente na Delegacia de Polícia.

Um comentário sobre “POR CAUSA DE UM PICOLÉ, IRMÃO DE 13 ANOS MATA O OUTRO DE 18 ANOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *