O RELATO: Segundo um internauta, que entrou em contato com o Paulo Roberto da Rádio, via zap, um amigo dele que mora na zona rural de Miradouro, entre Monte Alverne e Serrania, teria recebido filmagens gritos muito estranhos.
Poucos momentos depois, eles teriam encontrado 2 animais brutalmente feridos na parte do rabo.
Nós entramos em contato com este outro amigo, que chegou a relatar com precisão o nome da propriedade, citando inclusive o proprietário, ficando este de nos repassar o telefone de contato do proprietário da fazenda.
Uma outra pessoa nos relatou que tal fato teria ocorrido na zona rural de Muriaé, na região de São Fernando.
Nós continuamos apurando o caso, assim que tivermos mais detalhes, estaremos publicando aqui.
Já temos a suposta gravação, na qual não sabemos se é algum tipo de montagem, onde aparece um vulto escuro dançando sobre a copa de uma árvore, sendo que o internauta relata que quem dança seria o “bicho ruim”. Estamos preparando o material para colocar no You Tube canal de notícias Paulo Roberto da Rádio.
Não muito longe desta propriedade onde o internauta relatou que teria ocorrido tal fato, a cerca de 3 meses atrás moradores teriam visto um clarão enorme no céu. Fato testemunhado por várias pessoas. OUÇA O RELATO, CLIQUE NO LINK:
APÓS A PUBLICAÇÃO NO SITE PAULO ROBERTO DA RÁDIO, FERVEDOURENSE ENVIA AS MESMAS IMAGENS DE UM CANAL NO YOU TUBE QUE ESCLARECE QUE O FATO É UMA MONTAGEM. PORTANTO É FAKE NEWS.
O caso da mulher dançando foi uma filmagem feita fora do país.
Se existe alguma animal ferido na região, se é que existe, pode ser algum animal feroz ou até mesmo um cachorro.
VEJA NO LINK A EXPLICAÇÃO, QUE COINCIDENTEMENTE SÃO AS MESMAS IMAGENS QUE RECEBEMOS E AINDA NEM TÍNHAMOS PUBLICADO. PORTANTO O CASO NÃO É VERÍDICO, SENDO QUE EXISTEM EM NOSSA REGIÃO ALGUNS ANIMAIS SELVAGENS E MUITOS LADRÕES DE GADO, QUE COSTUMAM DESOSSAR ANIMAIS AINDA NO PASTO.
Eu penso que este animal foi ferido por algum mal caráter e sem escrúpulo. Deus abençoe que apure o caso é quem praticou tal ato , seja punido .