MORRE SEGUNDA VÍTIMA DE GRAVE ACIDENTE ENTRE LARANJAL E MURIAÉ.

vitimaFaleceu a segunda vítima de um grave acidente ocorrido na BR 116, na região do Barreiro. O motorista do veículo Punto, que foi socorrido em estado grave, no acidente ocorrido no sábado, dia 04/01/19,  FELIPE Augusto Rodrigues de Oliveira, faleceu nesta terça-feira, será sepultado em Leopoldina.

VEJA NOSSO ARQUIVO.

grave acidente5grave acidentegrave acidente4Um acidente ocorreu na tarde deste sábado na região do Barreiro, entre  Muriaé e Laranjal, mais precisamente próximo ao distrito de Bom Jesus da cachoeira, na BR 116, por volta das 13:20 horas.

O acidente deixou 4 pessoas feridas e 1 pessoa morta.

vitimaNo veículo gol, placas de Angra dos Reis, que seguia para Eugenópolis,  viajavam um casal, com 2 filhos na cadeirinha ( de 2 e 9 anos de idade), sendo que infelizmente o motorista identificado como Edimar da Silva Costa, de 36 anos, morreu no local do acidente.

Já no veículo Punto, de cor preta,  com placas de Muriaé, viajava somente o condutor que foi socorrido em estado grave,  com traumatismo craniano, sendo socorrido até ao Hospital São Paulo, em Muriaé.

O Corpo de Bombeiros e Samu de Muriaé socorreram as vítimas. A perícia da 4 D.R.P.C. de Muriaé, bem como a Policia Rodoviária Federal irão apurar as causas do acidente. A polícia Militar também deu suporte na ocorrência

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *