MORADORA DE SÃO PEDRO DO GLÓRIA – FERVEDOURO, PEDE SOLUÇÃO DE ALAGAMENTO NA CASA DE SUA MÃE.

A moradora de São Pedro do Glória, distrito de Fervedouro, fez um vídeo, no instante em que chovia e a água entrava com força na casa de sua mãe.

Ela enviou ao Paulo Roberto da Rádio, onde a cidadã chama a atenção do prefeito  de Fervedouro, o Bilim, afirmando que  uma manilha  de água teria estourado na rua, vindo brotar muita água, dentro da casa de sua mãe, na casa do Ireno.

Ela solicita ao prefeito que envie uma equipe ao local para  solucionar o problema, que segundo ela ocorreu depois que funcionários  teriam ido aquela localidade  e mexido com uma rede de esgoto, a partir de aí a água invadiu a casa de sua mãe, especialmente na varanda.

O Paulo Roberto da Rádio encaminhou o vídeo para o prefeito e pedimos à ele uma posição sobre à situação,  durante a madrugada desta terça, que seria publicada junto com esta matéria,  que está sendo publicada as 15:23,  desta terça, mas até então ainda não obtivemos respostas, talvez porque o prefeito esteja avaliando a situação, talvez  não tenha nada de concreto para nos falar no momento.

Estamos abertos ao povo e ao excelentíssimo Sr prefeito que tem sem respondido nossas matérias, as vezes não com notas ou entrevistas, mas com ações.

Um comentário sobre “MORADORA DE SÃO PEDRO DO GLÓRIA – FERVEDOURO, PEDE SOLUÇÃO DE ALAGAMENTO NA CASA DE SUA MÃE.

  1. Já não basta as ruas da qui de São Pedro do Glória. Que agente tem que capinar tampar puraco .que triste agora essa coitada dessa família passar Por isso também?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *