REPÓRTER MARCIO PRADO DENUNCIA: CAIXA ELETRÔNICO DA CAIXA ESTÁ A DIAS COM DEFEITO. CAIXA RESPONDE:

O repórter Marcio Prado, atendendo solicitação de moradores de Fervedouro, fez um vídeo denunciando o não funcionamento do único caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal, que já tem cerca de 2 meses que não funciona, no posto anexo à prefeitura municipal de Ferveoduro.

Segundo ele afirma na gravação, já existem mais de 250 reclamações contra a máquina com defeito, que deixa à população sem ter como fazer um saque ou depósito, ou um simples extrato.

A situação deixa a população que tem conta na caixa sem dinheiro, por muitas vezes tem que ir nas lojas pagar no cartão de débito, gerando prejuízos para os logistas, já que todas as máquinas de cartão cobram para fazer a transferência de valores, ou em certos casos a enfrentar filas enormes em outros locais, que ainda costumam dizer que “não tem dinheiro”.

Encaminhando à reclamação para a Caixa em Muriaé, afim de tentar chegar a quem realmente venha a resolver este problema, em contato pelo telefone (32) 3696-3700, mas a atendente nos disse que o caixa de Fervedouro é de responsabilidade da cidade de Carangola, nos repassando o telefone  da agência  que é 32- 3741-9800, sendo que a atendente relatou que o Eduardo seria o responsável por esta resposta, estando ele atendendo uma pessoa, que repassaria o nosso telezap para que ele entrasse em contato com a gente.

Estamos no aguardo e numa resposta solucionável deste problema.

EM NOTA A CAIXA RESPONDE:

A CAIXA informa que a rede de atendimento da CAIXA em Fervedouro (MG) é composta também pela Lotérica Fervedouro, onde é possível a realização de saques, e pelo Correspondente CAIXA Aqui Consultoria Lino.

Os clientes podem ainda acessar sua conta e outros serviços no Internet Banking da CAIXA, pela Internet e pelo app CAIXA.

A CAIXA ressalta que está operando para reestabelecer os serviços do ATM visando a satisfação dos clientes

novozap

4 comentários sobre “REPÓRTER MARCIO PRADO DENUNCIA: CAIXA ELETRÔNICO DA CAIXA ESTÁ A DIAS COM DEFEITO. CAIXA RESPONDE:

  1. Fervedouro regredindo,o povo insatisfeito com tantas coisas.E preciso ter organização, é preciso danar coisas simples,o povo já não tem lazer ,nada o que fazer,jovens sem oportunidade de trabalho,famílias necessitas de saúde,saneamento básico de atenção mesmo.Que Deus toque o coração dos administradores para que possam ter um olhar pelo povo

  2. Parabéns Márcio Prado,menino guerreiro,batalhor que está sempre ajudando o povo,não moro em Fervedouro mais e minha terra natal e sei o quanto vc é íntegro e humilde,sempre ajudando e acolhendo sem distinção. Márcio Prado que Deus derrame chuvas de bênçãos em sua vida e o povo Fervedourense valorize a pessoa maravilhosa que vc é, te acolha e ajude também,vc faz a diferença! Paulo Roberto parabéns

  3. O pobrema td é que na lotérica de fervedouro .nunca tem saque .só depósito. Pra gente conseguir saque .tem que ficar o dia todo pra conseguir.

  4. Eu msm fui ai outro dia pq aq em São Francisco como sempre não tem dinheiro…. E perdi a viagem!!!eu não sabia q estava com defeito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *