POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE CRIME DE FEMINICÍDIO EM MANHUAÇU.

 

Facadas Mulher (4)A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM da 6ª Delegacia Regional de Polícia de Manhuaçu prendeu um homem de 33 anos. Ele é denunciado pela prática de crime de feminicídio e o mandado de prisão preventiva foi cumprido nesta segunda-feira, 13/01.

O crime aconteceu no início da manhã de sábado, 21/12. Tatiana da Silva participava de um churrasco na casa dos pais dela, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Manhuaçu. O ex-companheiro dela, ficou sabendo e foi até o local. Segundo a PM, ele invadiu a casa e discutiu com a mulher. Os dois teriam trocado ameaças, de acordo com testemunhas.

Familiares de Tatiana conseguiram retirar o homem do imóvel e fecharam o portão. Ele deixou o local e procurou a ex horas depois, mas foi ignorado. Por volta das 6h15 daquele sábado, o homem foi pela terceira vez ao local e acabou atendido pela mulher. De acordo com a PM, assim que ela chegou ao portão, Éder pegou uma faca de desferiu vários golpes nas costas e peito da vítima.

Familiares ouviram os gritos da mulher e foram tentar ajudá-la. o homem fugiu correndo levando uma faca. O Corpo de Bombeiros socorreu a mulher e a levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Devido ao grave estado de saúde, ela foi transferida para um hospital. Segundo a PM, ela morreu horas depois.

PRISÃO

De acordo com as investigações, o denunciado agiu com frieza ao atacar a ex-companheira, utilizando-se de uma faca, deferindo dez golpes profundos na região dos membros superiores e no dorso esquerdo penetrante na cavidade toráxica, vindo a vítima a óbito. A vítima deixou 04 filhos menores, sendo 01 de apenas 03 meses.

O inquérito policial foi concluído e a Delegada da Mulher, Dra. Adline Ribeiro, representou pela prisão preventiva do acusado. O denunciado então foi preso por força de prisão preventiva e foi recolhido ao Presídio de Manhuaçu nesta segunda-feira, 13/01.

PROCESSO DE SEPARAÇÃO

Na época dos fatos, o casal estava em processo de separação. De acordo com a PM, Tatiana alegava que o ex estava fazendo o uso de muita droga, crack, e por isso decidiu terminar o relacionamento. Ele não aceitava o fim.

Redação do Portal Caparaó – com informações do Portal Uai

Um comentário sobre “POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE CRIME DE FEMINICÍDIO EM MANHUAÇU.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *