ADOLESCENTES, DROGAS E ARMAS FORAM APREENDIDOS EM MURIAÉ.

Três adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas.
Três adolescentes foram apreendidos na noite da última sexta-feira (10), na entrada do bairro União.

A equipe policial realizava patrulhamento pelo local, quando deparam com infratores. Durante a abordagem foram localizados trinta e duas pedras de crack e uma bucha de maconha.

Os adolescentes foram encaminhados juntamente com os materiais para a delegacia da Polícia Civil.DROGAS00 Adolescente é apreendido com arma de fogo no bairro padre Tiago.
Um adolescente de 15 anos foi apreendido na noite de domingo (12), no bairro Padre Tiago. Após avistar a guarnição da ROCCA do 47º Batalhão, ele teria empreendido fuga e dispensando uma bolsa preta pelo caminho. No entanto, ele foi abordado já nas margens da BR-356 e na bolsa dispensada por ele havia um revolver calibre trinta e oito, seis munições e dois aparelhos celulares de procedência duvidosa.DROGAS01Polícia apreende mais quatro adolescentes em Muriaé.

Na noite de ontem (13), a Polícia Militar apreendeu quatro adolescentes (dois de 15 anos e dois de 17 anos) pela prática de tráfico de drogas no bairro União.

A Equipe PM realizava patrulhamento pela rua Narcisio Dias Rabelo, quando deparou com o trio em atitude suspeita e durante os procedimentos de buscas foram localizados seis papelotes de cocaína, vinte e cinco pedras de crack e certa quantia em moeda corrente.

Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia na cidade de Muriaé. Há de ressaltar a participação de adolescentes neste tipo de ato infracional aqui na cidade de Muriaé nos últimos dias. Na noite de domingo (12) dois desses adolescentes já haviam sido apreendidos pela prática de tráfico de drogas e também apreendidos no dia vinte e sete de dezembro.

No bairro Padre Tiago também no domingo um adolescente de quinze anos foi apreendido por prática de porte de arma.DROGAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *