BANDIDOS ASSALTAM CORREIOS EM S.F.GLÓRIA E PM APREENDE 14 BARRAS DE MACONHA.

drogasSegundo informações, dois ocupantes em uma moto Honda, CG de cor Prata, efeituara um assalto em a agência dos Correios na cidade de São Francisco do Glória, por volta das 10:00 horas da manhã desta quarta, 15/01/19.

Os assaltantes estariam armados possivelmente com uma arma de calibre 12,  onde renderam  os funcionários da agência e logo depois tomaram rumo sentido à BR 116.

Foi feito um cerco bloqueio pela Polícia Militar na região,  envolvendo policiais de Fervedouro, São Francisco e Carangola. Mas a Polícia não obteve êxito em prender nenhum dos autores do assalto, mas em decorrência deste bloqueio, A PM de Fervedouro em abordagem a um veículo em atitude suspeita apreendeu 14 barras de maconha, uma quantidade expressiva.

Segundo informações, a PM percebeu que uma moto com 2 ocupantes se aproximavam, sendo que  eles não pararam, foram perseguidos pela PM, onde o garupa  próximo ao Posto Xodozão, pulou do veículo ainda em movimento, descendo em um barranco e enfiou dentro de uma mata, os policiais foram atrás, encontrando uma mochila, próximo a uma bananeira e  no interior havia  as 14 barras de maconha e 4 barras menores.

O condutor da moto terminou preso em flagrante ,  teria afirmado que vinha  de Muriaé para entregar os entorpecentes em Fervedouro. Cerca de R$330,00 foram apreendidos. O outro comparsa até o momento não foi preso, mas já foi identificado  como sendo um foragido da justiça, segundo afirmou o condutor.

A ocorrência ainda está em andamento, a moto da marca Sundown foi apreendida e guinchada até ao pátio credenciado em Carangola.

Um comentário sobre “BANDIDOS ASSALTAM CORREIOS EM S.F.GLÓRIA E PM APREENDE 14 BARRAS DE MACONHA.

  1. PM de Fervedouro está de parabéns, são eficientes e é visível a melhoria nessa pequena cidade em se tratando de segurança e combate ao tráfico são eficientes ,atendem com precisão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *