ROUBO DE CAMINHÃO DE ENTREGA DE MATERIAIS E FERRAGENS PARA SERRALHERIAS EM DIVINO.

FB_IMG_15791237154171376 FB_IMG_15791236357082816Fato o ocorreu na cidade de Divino/MG, por volta de 12:10 horas de hoje, quarta, 15/01/20, na Avenida Henrique Givisiez, Bairro Givisiez, local onde um Caminhão de uma Empresa da cidade de Ponte Nova/MG, estava estacionado aguardando o término do horário de almoço para realizar mais entregas na cidade de Divino/MG e outras cidades vizinhas.

O motorista do caminhão foi abordado por um cidadão armado, que chegou a agredi-lo fisicamente, levando certa quantia em dinheiro, cheques e demais documentos da empresa, fugindo do local na garupa de uma motocicleta Honda/CG Titan de cor vermelha, onde já havia um condutor o aguardando na condução da motocicleta, e subiram em uma saída alternativa (uma trilha) que fica no final da Avenida Henrique Givisiez e dá acesso à Rua Professora Eunice de Souza Gonçalves e a Rodovia MG 265.

Os policiais militares iniciaram um intenso rastreamento para tentar identificar e localizar os autores, conseguindo informações e também visualizando nas Câmeras de Videomonitoramento da cidade, que eles após saírem na Rodovia MG 265 utilizando a motocicleta, entraram no Córrego dos Ferreiras – Zona Rural de Divino/MG em alta velocidade.

Mais informações foram chegando, até que os principais suspeitos foram abordados a pé transitando tranquilamente como se nada tivesse acontecido na Estrada Principal do Córrego Arataca – Zona Rural de Divino/MG. Com um deles foi localizado uma quantia considerável de dinheiro.

Tendo em vista que a essa altura os policiais militares já tinham a informação de que eles haviam escondido uma motocicleta em uma mata fechada mais a frente de onde foram abordados; os dois suspeitos abordados acabaram que confessando a autoria do crime.

Os policiais militares deslocaram até a mata e localizaram uma motocicleta Honda/CG Titan de cor vermelha sem a placa de identificação, com numeração do chassi e do motor raspados, provavelmente um veículo roubado, o que será confirmado posteriormente através de uma Perícia Técnica. Próximo ao local também foi localizado uma roupa utilizada no crime, bem como restos de rasgados uma sacola plástica de cor azul onde estava o dinheiro roubado do caminhão.

Vítima reconheceu os dois suspeitos conduzidos pela polícia militar, que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Divino/MG, juntamente com o material apreendido.

4 comentários sobre “ROUBO DE CAMINHÃO DE ENTREGA DE MATERIAIS E FERRAGENS PARA SERRALHERIAS EM DIVINO.

  1. Parabéns policiais eficientes que deixam suas famílias para cuidar de tantas ,que devem orar sempre por esses bravos guerreiros.Parabens Paulo Roberto pelo trabalho de qualidade e por levar informações a tantos lares,somos gratos.

  2. Parabéns policiais e jornalista pela cobertura,mas podiam divulgar foto,moramos na cidade e gostaríamos de saber ,as vezes estamos no meio do perigo e não sabemos.Parabens população e continuem denunciando e ajudando a polícia a nos proteger ,denuncie ajuda a combater o crime

  3. Seria ótimo saber que são os pobrezinhos que vivem À margem da sociedade. Só que com essa nova lei de abuso de autoridade, nao podemos, como sempre os bandidos protegidos pelo sistema, pelos direitos dos manos e etc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *