GRAVE ACIDENTE DEIXA 6 FERIDOS ENTRE MURIAÉ E MIRADOURO. UM DOS FERIDOS FALECEU NO HOSPITAL EM MURIAÉ POSTERIOMENTE.

grave acidente6 grave acidente grave acidente2 grave acidente3 grave acidente4 grave acidente5VEJA O VÍDEO  DO CANAL NO YOUTUBE “PAULO ROBERTO DA RÁDIO SITE”

Um grave acidente, envolvendo 2 veículos de passeio, na BR 116, entre Miradouro e Muriaé ocorreu na manhã desta quarta, por volta das 10:30.

Um veículo Etios, com placas do estado de São Gonçalo no Rio de janeiro, após passar o quebra-molas do KM 680, desceu uma reta, embaladamente e teria ido fazer uma ultrapassagem proibida, invadindo à contra mão de direção, colidindo contra um gol emplacado em Muriaé,  que seguia sentido Miradouro, com 2 pessoas de Miradouro, um casal, que trabalham  na  loja JRV Motos.

O motorista do carro onde estavam os miradourenses estava consciente e ajudou a socorreu as vítimas, ele relatou que  até tentou evitar o choque jogando para o acostamento, mas o motorista do carro do rio teria feito o mesmo tentando evitar o choque, que acabou ocorrendo.

O miradourenses aparentemente não se feriram com gravidade,  a carona sofreu fratura em uma das pernas,  mas no carro carioca uma pessoa saiu gravemente ferida, sendo que 2 delas ficaram presas entre as ferragens e foram retiradas pelo Corpo de Bombeiros de Muriaé, que atuou em conjunto com equipes do Samu.

vitimaATUALIZANDO  AS 14:30- Infelizmente uma das vítimas que estava dentro do veículo carioca veio a óbito. A informação chegou à redação do Paulo Roberto da Rádio as 14:07, informando que Henrique Lopes Neto, nascido em Minas Gerais, 19/10/1965, havia acabado de falecer no Hospital São Paulo, em Muriaé, portanto 54 anos. Nossos sentimentos aos familiares e que Jesus receba a alma deste homem, vítima deste trágico acidente. BREVE MAIS INFORMAÇÕES AQUI.grave acidentevitimas3 grave acidentevitimas grave acidentevitimas2O acidente deixou 6 pessoas feridasgrave acidentevitimasgrave acidente14grave acidente15grave acidente16grave acidente17grave acidente18grave acidente19grave acidente20grave acidente10grave acidente11grave acidente12grave acidente13

4 comentários sobre “GRAVE ACIDENTE DEIXA 6 FERIDOS ENTRE MURIAÉ E MIRADOURO. UM DOS FERIDOS FALECEU NO HOSPITAL EM MURIAÉ POSTERIOMENTE.

  1. Mais um acidente causado pela ignorância humana!!
    Será cinco segundos em uma ultrapassagem iria trazer algum benefício?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *