VEM AI NA BIG FAMILY: PICOLÉS CREMOSOS MORANGUINHO A PARTIR DE R$1.50 – AINDA TEM PIZZAS E LANCHES, PICOLÉS E SORVETES ARAÇACY.

FB_IMG_15821503000727032A PARTIR DESTE SÁBADO,  22/02/20, TEREMOS PICOLÉS DA MORANGUINHO CREMOSOS A PARTIR DE 1.50- ESTAMOS PROCURANDO OFERECER CADA VEZ MAIS QUALIDADE PELO MELHOR PREÇO.

ALÉM DE VOCÊ ENCONTRAR OS SORVETES NO SELF- SERVICE E NOS PONTES E PICOLÉS  DA ARAÇAGY.

A NOITE TEM PIZZAS E LANCHES, LIGUE OU FAÇA SEU PEDIDO NO TELEZAP DA BIG FAMILY. 99915-9898BIG FAMILY ARAÇAGY 4 BIG FAMILY ARAÇAGY 5

2 comentários sobre “VEM AI NA BIG FAMILY: PICOLÉS CREMOSOS MORANGUINHO A PARTIR DE R$1.50 – AINDA TEM PIZZAS E LANCHES, PICOLÉS E SORVETES ARAÇACY.

  1. Missionário inglês que fundou o Instituto Bíblico na cidade de Fervedouro:

    William John Goldsmith, nasceu na Inglaterra em 1905, filho de Harold e Mary Goldsmith. Trabalhou no Banco de Londres e desejoso de trabalhar na evangelização nas horas livres, pediu transferência para a agência do Rio de Janeiro, e chega ao Brasil em 1929, aos 23 anos de idade.
    Algum tempo depois, a conselho do Sr. McNair, resolveu pedir demissão do Banco e depender da ajuda de igrejas da Inglaterra para seu sustento. Assim passou a trabalhar integralmente, cooperando com ele juntamente com os também missionários AlbertHenry Storrie, William Anglin, atuando por toda a região da Zona da Mata, região limítrofe entre os estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo.
    Em 1933 casou-se com D. Laura Garcia residente em Bonsucesso, perto de Tombos-MG. Já estava residindo, quando casou, em Portões. Com a ajuda da esposa manteve por alguns anos o Instituto Bíblico de Portões, perto de Mutum, MG, continuando a obra do Sr. McNair. Algum tempo depois deixou o trabalho ali e mudou-se para São Paulo, capital, e depois para Santo André, passando a trabalhar em escritório, ganhando assim o seu sustento e cooperando com as igrejas da região.
    Mais tarde, por volta de 1964, aposentou-se e reunindo suas economias e a pequena herança que D. Laura recebera com a morte de seus pais adquiriram uma pequena propriedade em Fervedouro-MG e fundaram a associação Instituto Bíblico Apóstolo Paulo (IBAP) à qual doaram a propriedade, com reserva de uso fruto para ambos. Ali construíram uma residência e iniciaram um trabalho evangélico, cooperando com as igrejas da região ministrando a Palavra de Deus. O IBAP mantém suas atividades até hoje.

  2. Texto extraído de um estudo da Universidade Estadual Fluminense sobre a missão batista na Zona da Mata. O missionário americano Daniel Frank Crosland passou pela seguires cidades fundando igrejas, inclusive até no distrito do Madeira em Fervedouro:

    Segundo Assis (1989) a missão expandiu para Natividade do Carangola,
    Santa Luzia do Carangola, Espera Feliz, São Paulo de Muriaé, Miraí, Madeira, Ubá, Caparaó. Passou também pelas cidades de Miradouro e Tombos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *