MORADOR RECLAMA: QUEDA DE BARRANCO COM MURO INTERROMPE SUBIDA DA GROTA.

queda de muro
logo radio miradouroUm morador enviou fotos para o Paulo Roberto da Rádio e um áudio para rodar na rádio Miradouro FM (OUÇA A RÁDIO 87,9 FM-CLIQUE NO LINK A SEGUIR:  http://streaming09.hstbr.net:8090/live ) , onde ele reclama sobre a queda de um barranco com um muro, na qual ocorreu no dia 25/01/2020, durante fortes chuvas.

Segundo ele, até agora, dia 11/02/2020 a prefeitura não fez a retirada da  barreira, que obstrui a passagem daquela região da Grota. Ele ainda afirmou que se alguém passar mal por ali, para ser socorrido vai ter que sair carregado no colo.

No local existem muitos moradores. Nós estaremos repassando à reportagem para a assessoria de comunicação da prefeitura.

RESPOSTA DO VEREADOR HOMERO: Em contato com o vereador Homero, ele nos disse que no mesmo dia que as barreiras caíram, ele solicitou ao prefeito que retirasse, mas que o prefeito Mirim, orientado pela Defesa Civil, ele atendeu ao alerta da DC, na qual não deveria retirar as barreiras, pois  naquele local, com este período chuvoso, existe risco de cair mais.

Se retirar, corre-se risco de colocar os miradourenses em perigo, com quedas posteriores de novas barreiras. Aguarda-se o cessar chuvas para desobstruir as vias, já que existe uma outra também na Grota.  queda de muro4 queda de muro2 queda de muro3

2 comentários sobre “MORADOR RECLAMA: QUEDA DE BARRANCO COM MURO INTERROMPE SUBIDA DA GROTA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *