HOMEM QUE CONFESSOU: ROUBOU, ESTUPROU E MATO GAROTA DE 13 ANOS É ENCONTRADO MORTO EM PRISÃO, EM CATAGUASES.

EnforcadoO assassino confesso da adolescente Ana Clara Nunes Chagas, foi encontrado morto no começo da tarde desta quarta-feira, 12 de fevereiro, na cela que ocupava no presídio de Viçosa.

Ele foi transferido para lá na tarde de terça-feira, 11, após ter participado da audiência de custódia no Fórum de Cataguases.

Em virtude da comoção social que o crime obteve na cidade, o juiz responsável pelo caso o encaminhou para aquele município onde aguardaria o julgamento do caso que hoje está sendo tratado como latrocínio, roubo seguido de morte, mas também poderá ser julgado por estupro, quando o resultado dos exames no corpo da vítima forem concluídos.

Por volta das 15 horas desta quarta-feira, 12, José Antônio Felizardo, de 52 anos de idade, foi encontrado morto em sua cela. A causa da morte será investigada por meio de um inquérito policial, conforme informou a fonte ouvida pelo site, mas a suspeita é de que ele tenha cometido suicídio, já que foi encontrado enforcado.

Fonte: Marcelo Lopes.

Um comentário sobre “HOMEM QUE CONFESSOU: ROUBOU, ESTUPROU E MATO GAROTA DE 13 ANOS É ENCONTRADO MORTO EM PRISÃO, EM CATAGUASES.

  1. Excelente notícia de hoje, não tem que perde o tempo dos policias para investigar causa da morte desse monstro não! Ele tinha que sofrido um pouco mais antes de morrer, filho da puta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *