O fato ocorreu no início da noite deste sábado (15) quando um adolescente jogava futsal na Escola Olavo Tostes. Durante a partida a bola caiu no rio e o mesmo foi buscá- la e desapareceu às nas águas.
A vitima seria Henrique Marrone Moreira, de 19 anos. Corpo de Bombeiros esteve no local tentando localizar o garoto, mas devido ao rio estar cheio não foi possível localizar a vítima.
Neste domingo, o Corpo de Bombeiros vai retomar as buscas.
Em nossos grupos de notícias, muitas pessoas lamentaram a provavel morte prematura do jovem, que era ” muito gente boa”, muito querido pelo povo de Miradouro que teve oportunidade de conviver com ele.
Há uma informação de que ele teria pulado no rio para salvar um garoto, conseguiu, mas ele desapareceu no rio.
Garoto brincalhão, bagunceiro, feliz. Participou da APAE de Miradouro, fez guarda mirim, sabia nadar, se caso a morte seja confirmada, vai deixar um grande vazio no coração da família, família que ainda estava de luto com a morte do avô dele, o senhor Inatanael (Moreira), que foi sepultado na sexta-feira, dia 07/02/2020.
Informações apontam que familiares estão vasculhando o rio na esperança de ainda o encontrarei vivo. Seria muito bom, oremos para que as buscas tenham êxito.
ATUALIZANDO, MANHÃ DE DOMINGO:
Os Bombeiros estão no local, desde as 05:00 da manhã, até agora nenhuma notícia do garoto. As buscas proceguem.
Henrique , além de ter sido guarda Mirim, aluno da APAE também foi um aluno muito querido na Escola Municipal Doutor Olavo Tostes. Que Jesus faça que essa noticia de uma possível morte seja mentira.
Que deus tenha mizericordia ja perdi um irmao de 14 anos afogado mizericordia senhor da familhia e amigos de enrrique
paulo roberto eles estao procurando o garoto perto da ponte , uns dos meninos que pulou no rio disse que os tres pularam no rio perto da quadra e desceu nadando ate o clube , sairam 2 e sumiu 1 .
foram 3 que pulou no rio o henrique , icaro , e um outro .