NÃO HAVERÁ AULA NA REDE MUNICIPAL EM MIRADOURO, DE 17 A 22 DE FEVEREIRO, CONFIRA:

Em virtude das fortes chuvas em nossa região, as quais causaram o bloqueio de rodovias e estradas rurais, a Rede Municipal de Ensino informa que não haverá aula nesta semana (17/2 a 22/2). Essa é uma medida de proteção para alunos e servidores.

📌Miradouro tem aproximadamente 1000km de estradas de chão, as quais foram duramente castigadas com as chuvas torrenciais que desabaram em nosso município, ocasionando mais de 50 pontos de interdição na zona rural, com a destruição de pontes e desabamento de barreiras.

📌Desde o ocorrido, a equipe da Prefeitura alugou mais máquinas e a equipe e está trabalhando incansavelmente para liberar todas as passagens.

📌 Há muitos anos não acontecia chuvas tão fortes e com tanta frequência. Existe muito trabalho pela frente e a Prefeitura Municipal conta com a colaboração de todos para enfrentar este momento.

Na Escola Padre Alfredo Kobal está programado haver aulas, segundo informou secretaria de Educação do município de Miradouro, a  Herica Regina Ferreira à nossa redação.

Ela acredita que o diretor ainda não aderiu por que tem que conversar na SRE: “Por isso acho que o Kobal só haverá aula amanhã, depois provavelmente a EEPAK deverá aderir a parada devido a falta de transporte para os alunos da zona rural, até mesmo por questão de segurança, pois a previsão de mais chuvas intensas já para terça- feira agora.

Ainda na conversamos com o Ronis Aguiar para saber, mas estamos tentando contato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *