HORAS PASSAM, DRAMA DA FAMÍLIA E AMIGOS AUMENTA AINDA MAIS. ELES PRETENDEM FAZER MANIFESTAÇÃO PEDINDO MERGULHADORES NAS BUSCAS.

buscas2 buscasFamiliares e amigos do adolescente desaparecido desde o início da noite de sábado tem feito um clamor para que as buscas nas águas do rio Glória sejam realizadas por mergulhadores.

A cantora miradourense Lorena Rocha, em participação via whats app na rádio Miradouro, clamou ao prefeito Mirim para que se empenhe em trazer mergulhadores especializados para localizarem o corpo de Henrique Marrone Moreira, que iria completar 19 anos.

Lorena disse que o clima na escola onde ela estuda a EEPAK nesta segunda era de total tristeza.

Por volta das 11:15 da manhã de hoje, o Paulo Roberto da Rádio esteve às margens do rio, onde conversamos com o Sargento Quiorato e perguntamos se era verdade ou mentira sobre o encontro de um corpo no rio, no qual relatou que um corpo foi encontrado no Rio Muriaé, mas que este seria de uma pessoa de lá.

MANIFESTAÇÃO DE FAMILIARES PARA LIBERAÇÃO DE BUSCAS COM MERGULHADOR:

Familiares liderados por uma tia do garoto irão promover na tarde desta segunda uma manifestação pedindo buscas com mergulhadores, onde pretendem fechar as entradas da cidade, pois eles temem as chuvas que estão previstas para as próximas horas, especialmente nesta terça e que podem dificultar ainda mais o encontro do menino.

Temos a informação de que os bombeiros não estão liberando mergulhador. BREVE MAIS NOTÍCIAS,  a RÁDIO MIRADOURO FM ESTÁ NA COBERTURA DO CASO, OUÇA, CLIQUE NO LINK: http://streaming09.hstbr.net:8090/live

As buscas continuam com um barquinho motorizado, onde eles tentam vibrar as águas para tentar localizar o corpo, tentando agitar as águas para que elas soltem o garoto.buscas3Amigos ficam observando nas pontes pra ver se corpo não desce boiando.

Sobre o mergulho no rio ele explicou que pode acontecer o mergulho, entenda como, veja no vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *