PROTESTOS NA PONTA DA JK PEDINDO MERGULHADOR.

FB_IMG_15819653399703368 FB_IMG_15819653331596753 FB_IMG_15819653281253383Foi uma tarde totalmente fora do normal em Miradouro, tantos miradourenses aflitos, comovidos com a dor da família, que resolveram fazer uma manifestação por volta das 14:30, fechando a passagem da ponte da JK.

Enquanto nós transmitíamos momentos ao vivo pela rádio Miradouro FM, um veículo não respeitou o protesto e muito menos a dor da família, onde uma caminhonete vermelha passou e quase atropelou os manifestantes.

Uma das pessoas que tentava ajudar a família sofreu um acidente dentro do rio e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

O juiz Dr Antônio Pavel de Toledo, passou no local do protesto, conversou com a Irene e prometeu que iria tentar ajudar de alguma forma, que iria trabalhar com seus contatos.

O Paulo Roberto da Rádio entrou em contato com o prefeito Mirim, que afirmou que desde a noite do afogamento e desaparecimento do garoto ele esta tentando conseguir apoio para reforço no caso.

Repassamos o nosso aparelho de telefone para a Irene, tendo o prefeito demonstrado seu apoio e prometeu se esforçar. Por volta das 18:00 horas, tivemos o comunicado de uma amiga do prefeito que nos afirmou que Mirim conseguiu mais uma equipe dos Bombeiros para realizar as buscas no amanhecer desta terça.

O caso sensibilizou toda a cidade, pessoas estão de plantão 24 horas vigiando as águas do rio para verificar se o corpo boia. situaçao situaçao2 situaçao3 situaçao4 situaçao5

Nas fotos temos a colaboração da Drogaria Rede Inova.

5 comentários sobre “PROTESTOS NA PONTA DA JK PEDINDO MERGULHADOR.

  1. Deus tenha de misericórdia e mostre onde está esse jovem para que a família fique em paz ,mesmo com o coração partido.Todas as cidades vizinhas são solidárias a dor de vcs e todos em oração.

  2. Sei que a dor é imensa e que todos estão querendo ajudar da forma que podem.E momento de confiança e temor de Deus é preciso intensificar as orações

  3. paulo boa noite , não adianta mergulhar numa agua onde vc não vê um palmo na sua frente, se fosse numa represa ou mesmo no rio sabendo onde o afogado ai sim , o mergulhador agiria mesmo com o tato,estou falando isto pq fui bombeiro por 28 anos,fui e sou e nunca deixarei de ser , o que acontece que muitas pessoas falam sem conhecimento de causa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *