GATINHO É RESGATADO COM APOIO DA PM DE MIRADOURO.

FB_IMG_15820706833448424 FB_IMG_15820707610851014Por volta das 12:30, uma miradourense entrou em contato com o Paulo Roberto da Rádio, informando que desde ontem, um gato estava miando preso dentro de uma garagem na rua do antigo Hospital, em Miradouro.

Ela não sabia o que fazer, pois o gato miava o tempo todo, provavelmente estava com fome e com cede. Nós também não sabíamos.

Mediante a isso, ligamos 190, onde o policial relatou que em caso de resgate, vidas humanas e até animal , era para ligarmos 193, bombeiros.

Ligamos e fomos muito bem atendidos por um bombeiro, que relatou que se fosse preciso os militares do Corpo de Bombeiros viriam à Miradouro, mas que como o local é propriedade particular, eles não poderiam entrar, não tinham chaves.

Por isso o militar pediu um número de telefone de algum parente dos donos do imóvel, tendo ele ficado de ligar para o dono e solicitar que viesse soltar o gato.

O Tenente Montenegro da PM de Miradouro, ao saber do fato se prontificou em verificar e ajudar a solucionar o caso.

Além de ser a vida de um animal, os miados do gato chegavam a incomodar e comovia os vizinhos.

Na noite desta terça-feira, o tenente Montenegro comunicou à nossa redação, por volta das 22:56 horas, que a PM havia feito contato com o proprietário do imóvel, depois que uma equipe da PM esteve no local no início da noite de hoje.

O proprietário gentilmente antecipou a volta para casa e libertou o animal. Vale lembrar que o caso não foi maus tratos, pois o morador não percebeu que o gatinho havia entrado na garagem.

Um comentário sobre “GATINHO É RESGATADO COM APOIO DA PM DE MIRADOURO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *